quarta-feira, 10 de julho de 2013

5

48º Passatempo FLAMES (em parceria com o Editorial Presença)




O FLAMES tem para oferecer,em parceria com a Editorial Presença, 1 exemplar do livro "Angelópolis" de Danielle Trussoni:


Sinopse

Angelópolis é a sequela de Angelologia, um sucesso à escala global e também um bestseller do New York Times. Voltamos a entrar num mundo onde se cruzam história, mitologia e os universos bíblico e fantástico. A batalha entre os humanos e os Nefilins atinge proporções aterradoras. Verlaine é agora um caçador de anjos de elite que se empenha a fundo em capturá-los e eliminá-los. E quando Evangeline, a mulher que ama, é raptada diante dos seus olhos por uma das criaturas mais procuradas pela Sociedade, tem início uma perseguição que leva Verlaine até aos palácios de São Petersburgo, à Sibéria e às costas do Mar Negro, onde o aguardam a verdade sobre as origens de Evangeline e forças terríficas, capazes de ameaçar o futuro de toda a humanidade.






 Preenche o formulário até ao dia 19 de Julho para te inscreveres e... BOA SORTE! 

Nota: O FLAMES não se responsabiliza por extravios ou qualquer dano que o prémio sofra durante a sua entrega. O seu envio será, gentilmente, feito pela Editora. 


NOTA: Caso não vos apareça a setinha para descerem (no formulário), cliquem em qualquer parte nele e desçam usando a seta do teclado :) Qualquer problema adicional, contactem-nos.


Partilha no Facebook, Twitter ou Google Buzz:
Partilha no teu Facebook Partilha no teu Twitter Pubblica noGoogle Buzz

5 comentários:

  1. A participar!
    Se adorei o primeiro, espero adorar ainda mais o segundo! ;)

    ResponderEliminar
  2. Nem acredito que vão sortear este livro! Adorei Angelologia e queria mesmo ler este! Muito obrigada :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pela oportunidade! Não é todos os dias que se ganham livros assim... Beijos a toda a equipa do FLAMES e também à Editorial Presença. :)

      Eliminar

Obrigada por ter passado pelo nosso Blog e por comentar! A equipa do FLAMES agradece ;)

1%

1%