sábado, 17 de maio de 2014

0

Entretenimento/Espectáculos: Silence 4, Tiësto, Bon Sauvage, Noiserv, 5SOS, Tiago Bettencourt



Silence 4 - São uma banda muito especial para nós. Os Silence 4 foram um dos principais responsáveis por gostar tanto de ir a concertos pois foi o primeiro concerto que vi, em Leiria. Dia 22 de Maio de 2014, precisamente em Leiria, a banda fecha o círculo de concertos. Podem vê-los no Estádio Dr. Magalhães Pessoa (outro local especial pois foi lá que vi o meu primeiro jogo de futebol) por 7€. Trata-se de um evento imperdível (Roberta).


Tiësto - Mais uma novidade no mundo da música é o novo álbum de Tiësto que sairá a 16 de Junho com o título "A Town Called Paradise". Conhecido por muitos como DJ Tiësto, é sem dúvida um dos nomes incontornáveis da música de dança. Nós aqui somos fãs de alguns dos seus maiores hits. Mas não somos as únicas visto que o seu primeiro avanço "Red Lights" (VEJAM AQUI) já ultrapassou os 13 milhões de views no Youtube. Já podem ver o vídeio de Wasted aqui - WASTED - TIËSTO.



Bon Sauvage - Esta foi a primeira banda entrevistada no FLAMES (vejam aqui), e o CD homónimo já pode ser encontrado à venda. Mais uma banda que demonstra que cantar em português é uma boa aposta!



Noiserv - No passado dia 5 de Maio acordámos com a notícia do álbum Almost Visible Orchesta a vencer o prémio da Sociedade Portuguesa de autores como melhor álbum 2013 :) Parabéns ao David Santos! Foi bastante merecido. 


5 Seconds of summer - Eles são novos, são australianos, mas já dão que falar! Os 5SOS atuam na edição deste ano dos conceituados Prémios Billboard. juntamente com Jason Derulo, Imagine Dragons, Florida Georgia Line, Luke Bryan, John Legend e OneRepublic. Fiquem com os vídeos "She looks so perfect" e "Don't Stop" (Lyric Video).


Tiago Bettencourt - Mais uma novidade fresquinha vindo do nosso país. "Do Princípio", é o novo disco de Tiago Bettencourt, a editar a 26 de maio, mas já em pré-venda no iTunes . Durante o período de pré-venda o disco estará disponível pelo preço especial.  Este CD integra 12 novas canções. Site oficial aqui

Partilha no Facebook, Twitter ou Google Buzz:
Partilha no teu Facebook Partilha no teu Twitter Pubblica noGoogle Buzz

0 Opiniões:

Enviar um comentário

Obrigada por ter passado pelo nosso Blog e por comentar! A equipa do FLAMES agradece ;)

1%

1%