quarta-feira, 1 de outubro de 2014

0

Entretenimento: CLUB BANDITZ, SAM SMITH, PANDA E OS CARICAS


Novidades no mundo da música

CLUB BANDITZ - DUPLA PORTUGUESA MOSTRA "ENDLESS SUNRISE" - Club Banditz é o nome a fixar para os fãs de música electrónica. O single "Endless Sunrise", que pode ser escutado em antevisão aqui, acaba de chegar às rádios nacionais e o projecto português prepara-se para uma nova fase. A canção conta com a voz do cantor norte americano Jonny Rose. O vídeo estreia a 29 de Setembro, na mesma data em que se inicia o exclusivo no Beatport. A 13 de Outubro estará disponível em todas as plataformas digitais. Os Club Banditz são Gonçalo Julião e João Coelho, responsáveis, nos últimos anos, por algumas das noites mais memoráveis em pistas de dança à volta do mundo: do Brasil a Espanha, Grécia, Alemanha, Uruguai, Angola ou França. Para além das performances, a energética dupla de Coimbra tem vindo a dar cada vez mais atenção à produção, e isso levou-os a trabalhar com o colectivo brasileiro A Liga (em "Mirakuru") e com os Digital Militia (com "Falling" como exemplo). Também Jonny Rose está em destaque: baseado em Los Angeles, o vocalista tem colaborado com artistas como Hardwell, Laidback Luke, Vicetone, Sick Individuals, entre outros. No seu currículo estão lançamentos em algumas das mais importantes editoras mundiais, especialmente no campo da electrónica: Ultra, Armada, Kontor, Black Hole ou Mixmash.

SAM SMITH - Esgota concertos no Reino Unido em minutos - "In The Lonely Hour" já vendeu dois milhões de cópias. O álbum de estreia de Sam Smith, "In The Lonely Hour", chegou recentemente à marca de dois milhões de cópias vendidas em todo o mundo. Esta fasquia é ultrapassada no momento em que o britânico se prepara para dar uma série de concertos esgotados nos Estados Unidos. Ao mesmo tempo, o autor de "Stay With Me" anunciou já alguns concertos para a primavera de 2015, com as datas agendadas para o Reino Unido a esgotarem em poucos minutos. Glasgow, Manchester, Wolverhampton e Londres, com três datas na mítica 02 Academy, em Brixton, receberão o músico em março do próximo ano. Todos os concertos estão já esgotados. Nos últimos dias Sam Smith viu o seu álbum de estreia voltar ao número um de discos mais vendidos no Reino Unido, coincidindo com a edição do novo single "I’m Not the Only One". O músico, de 22 anos, deu recentemente em Portugal um concerto marcante na edição deste ano do NOS Alive, momento que o consolidou junto do público nacional. “In the Lonely Hour", o seu trabalho de estreia, é um disco composto por dez faixas. O álbum saiu depois de Sam Smith ter estado nos tops da BBC e de ter vencido o BRIT Critics Choice Award. Foi recentemente nomeado para os Q Awards nas categorias de Best New Act e Best Track. No decorrer das gravações do disco, Sam Smith colaborou com outros artistas: Fraser T Smith, Two Inch Punch, Eg White, Disclosure, Zane Lowe, Tourist e Jimmy Napes, o seu parceiro de composição de longa-data, foram alguns dos parceiros musicais recentes do britânico. Lançado em maio, "In The Lonely Hour" teve como primeiro single o tema "Money on My Mind". Sam Smith é também conhecido por dar voz a "Latch", um dos temas mais populares dos Disclosure e a "La La La" de Naughty Boy.



MUSICAL "PANDA E OS CARICAS" REGRESSA AOS PALCOS NACIONAIS 

Os bilhetes já estão disponíveis na ticketline, Bilheteira Online, Fnac e pontos de venda habituais com preços que variam entre os 15 euros e os 30 euros (bilhetes individual). 

13 de dezembro - Coimbra, Pav. Dr. Mário Mexia, 11h e 15h 
14 de dezembro - Gondomar, Pavilhão Multiusos, 15h e 18h 
20 e 21 de dezembro - Lisboa, Campo Pequeno, 11h e 15h 
27 de dezembro - Viseu, Pavilhão Multiusos, 11h e 15h 
28 de dezembro - Guimarães, Pavilhão Multiusos, 15h e 18h

Partilha no Facebook, Twitter ou Google Buzz:
Partilha no teu Facebook Partilha no teu Twitter Pubblica noGoogle Buzz

0 Opiniões:

Enviar um comentário

Obrigada por ter passado pelo nosso Blog e por comentar! A equipa do FLAMES agradece ;)

1%

1%