Envie esta página a um amigo!

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

0

Entretenimento: Novidades Universal Music Portugal



ANDREA BOCELLI - Lança novo disco a 23 de Outubro.

O célebre tenor italiano Andrea Bocelli está de regresso aos discos com "Cinema", uma celebração das grandes canções feitas para a sétima arte. Neste álbum Bocelli juntou-se a colaboradores de peso, nomeadamente David Foster, Humberto Gatica e Tony Renis, músicos com quem já tinha trabalhado no multiplatinado "Amore" (2006). O álbum chegará ao mercado a 23 de outubro.

Este novo disco é apresentado pela canção "Nella Tue Mani (Now We Are Free)", do filme "Gladiador", cujo teledisco pode ser visto aqui. O vídeo foi rodado no deserto de Mojave, captando o ambiente cinemático que caracteriza este novo álbum. O galardoado John Travolta participa neste aguardado teledisco.

O tenor conta ainda com as colaborações da estrela pop Ariana Grande, em "E Piu Ti Penso" (do filme "Era Uma Vez Na América"), e de Nicole Scherzinger, no hino "Don´t Cry For Me Argentina" (de "Evita").

Em "Cinema" Andrea Bocelli dá voz a canções épicas que entraram nas bandas sonoras de filmes icónicos como "Doutor Jivago", "O Padrinho", "A Vida É Bela", "O Carteiro de Pablo Neruda" ou "Breakfast at Tiffany´s", entre tantos outros. O tenor interpreta ainda canções populares de musicais que ficaram imortalizadas nas suas versões para cinema, como é o caso de "West Side Story". Bocelli recupera assim o repertório de alguns dos mais importantes compositores para a sétima arte, de Leonard Bernstein a Ennio Morricone.


EAGLES OF DEATH METAL estreiam o vídeo "Complexity" e chegam a Lisboa em Dezembro

A superbanda de Joshua Homme e Jesse Hughes edita Zipper Down a 2 de Outubro.
Está eminente o regresso em álbum e ao vivo dos EODM (Eagles of Death Metal): "Zipper Down", o novo trabalho da banda, é o primeiro desde 2008 e terá edição a 2 de Outubro em digital e em físico (no formato CD, vinil e cassete). E, entre dezenas de datas por toda a Europa e nos Estados Unidos, chegam a Lisboa, ao Armazém F, a 10 de Dezembro.
O primeiro avanço, "Complexity", já tem vídeo, realizado por Liam Lynch (que já trabalhou com os Foo Fighters, Queens of the Stone Age, Tenacious D ou No Doubt). Segundo Homme, "é a nossa forma de dizer «vá lá, keep it simple, stupid»".
"Zipper Down" foi gravado na Califórnia e conta com 10 canções escritas por ambos, para além de uma versão de "Save a Prayer" dos Duran Duran.
Formados em 1998, os Eagles of Death Metal surgiram quando Homme se perguntou a que soaria uma mistura entre os Eagles e uma banda de death metal. Assinam agora o seu quarto disco, que virá acompanhado por um documentário, "The Redemption of the Devil", cujo trailer já pode ser visto.

AVICII - O NOVO DISCO, "STORIES", CHEGA A 2 DE OUTUBRO

Está confirmado: Avicii chega com novo álbum a 2 de Outubro. "Stories" é o sucessor de "True", o trabalho de estreia que se transformou em fenómeno global.
Este registo conta com 14 faixas originais e as participações de Chris Martin (Coldplay) e Wyclef Jean, entre outras surpresas. "Todas as canções têm uma história que eu queria contar. Este trabalho refina o que eu acho que não estava perfeito da última vez. Acho que há mais camadas, estruturas muito diferentes, e cada canção foi escrita na guitarra acústica, por exemplo", revela-nos.
O produtor sueco apresentou duas canções novas: "For a Better Day" e "Pure Grinding", dois aperitivos com estilos diferentes e que estão a estrear nas principais rádios europeias.
"Waiting for Love", o primeiro cartão de visita, está no topo das tabelas de airplay à volta do mundo e já conta com mais de 135 milhões de streams no Spotify. Aliás, Avicii é o décimo artista da história do Spotify com mais streams, facto que o confirma como um dos mais influentes nomes da música de dança actual.

Quem efectuar a pré-compra do disco, recebe de imediato as 3 canções que já estão anunciadas: "Waiting For Love", "For a Better Day" e "Pure Grinding". A tracklisting é para conferir aqui:

1. Waiting For Love
2. Talk To Myself
3. Touch Me
4. Ten More Days
5. For A Better Day
6. Broken Arrows
7. True Believer
8. City Lights
9. Pure Grinding
10. Sunset Jesus
11. Can’t Catch Me
12. Somewhere In Stockholm
13. Trouble
14. Gonna Love Ya


DEMI LOVATO edita "Confident" a 16 de outubro

"Confident", o quinto álbum de Demi Lovato, chega ao mercado a 16 de outubro e já se encontra disponível em pré-venda no iTunes. Quem fizer já a sua reserva recebe imediatamente o tema "Cool For The Summer". Recebe ainda, antes do álbum ser editado, os temas "Confident" (19/9 ), "Stone Cold" (10/10) e "For You" (17/10).
"Cool for the Summer", primeiro single retirado do novo disco da multiplatinada artista norte-americana, chegou ao primeiro lugar do top de vendas do iTunes em 35 países e tornou-se, assim, numa das canções incontornáveis do verão de 2015.
Em "Confident" Demi Lovato colaborou com produtores como Max Martin, Ryan Tedder, Steve Mac, Jason Evigan, Wolf Cousins, Savan Kotecha e Stargate, sendo que o disco assinala ainda a estreia da parceria entre a Safehouse Records - editora criada pela própria cantora com Nick Jonas e o manager de ambos, Phil McIntyre - a Hollywood Records e a Island Records.
Esta nova etapa da carreira de Demi Lovato, artista com mais de 37 milhões de fãs no Facebook, 30 milhões de seguidores no Twitter e 21 milhões no Instagram, vai passar ainda por uma atuação no iHeartRadio Music Festival’s Daytime Village, em Las Vegas, a 19 de setembro, e pelo regresso à televisão, na série de terror "From Dusk Til Dawn", criada por Robert Rodriguez.

HALSEY - "BADLANDS" NO PRIMEIRO LUGAR DO ITUNES EM PORTUGAL

Chama-se Halsey e, se há uns meses atrás era só mais um nome nas listas musicais, agora é um dos fenómenos que melhor representa a música em 2015. "Badlands", o disco de estreia, acumulou mais de 50 mil pré vendas até ser lançado hoje, com a canção "New Americana" a ultrapassar os 6 milhões de streams no Spotify e a ser apelidada de "hino geracional" pela crítica especializada.
Em Portugal, "Badlands" atingiu logo na estreia o primeiro lugar da tabela de iTunes. As canções do álbum têm também estado em destaque no Top Viral do Spotify.
A imprensa está também rendida: a V Magazine afirma que Halsey é "o som do Verão", depois desta ter sido entrevistada pela Rolling Stone e pelo New York Times, que destaca a "sonoridade industrial e os refrões imponentes que compõem este trabalho de electro-pop", bem como o "hino geracional" em que se está a tornar "New Americana".
Esta semana, Halsey esteve no aclamado Jimmy Kimmel Live. O apresentador veio depois afirmar que nunca tinha tido tamanha reacção a uma actuação no programa. Nascida em Nova Jérsia, Halsey parece não querer abrandar: a partir de Setembro vai viajar pelos Estados Unidos numa digressão que já está esgotada em avanço.
E tudo isto começou de forma muito simples: "Ghost", a canção com que se apresentou ao mundo, foi divulgada de forma independente por Halsey. Em conversa com os jornalistas, a artista relembrou "o momento em que entrei na Capitol Records e eles me disseram «vê só o que fizeste enquanto nenhum de nós ainda estava a prestar atenção». Foi um dos momentos de que mais me orgulho na vida."

THE WEEKND - Novo álbum conquista crítica

"Beauty Behind the Madness" conta com a colaboração de Lana Del Rey 
O terceiro álbum de The Weeknd, "Beauty Behind the Madness", já chegou às lojas. O novo álbum desta estrela do r&b conta já com uma mão cheia de sucessos, como "Earned It", que integrou a banda sonora do filme "50 Sombras de Grey", "The Hills", cujo teledisco conta com mais de 100 milhões de visualizações, ou o recente "Can´t Feel My Face", um dos grandes sucessos do r&b contemporâneo. A crítica especializada já está rendida.
"Beauty Behind the Madness" parece o trabalho de uma superestrela”, escreveu o jornal norte-americano "Newsday", onde ainda se pode ler: "Em "Beauty Behind the Madness" o gosto de Weeknd por melodias misteriosas e mudanças musicais inusitadas ganham uma nova dimensão". 
Já a célebre "Billboard" define Weeknd como "uma verdadeira estrela e uma estrela que vale por si só". Recentemente o músico apresentou algumas das suas novas canções no Billboard Hot 100 Fest, sendo que a sua atuação foi eleita a melhor do evento.
A revista "Entertainment Weekly" comparou-o a Michael Jackson e destacou a versão que o músico fez de "Drunk in Love", de Beyoncé. "Ele consegue dar grande profundidade a baladas sobre o quão feliz e doloroso é estar apaixonado". 
O cantor canadiano, que assina como Abel Tesfaye, preparou uma série de surpresas para este "Beauty Behind the Madness", tendo convidado Lana Del Rey, Ed Sheeran e Labrinth para colaborarem consigo. 
Além de ter sido cabeça de cartaz de alguns dos mais importantes festivais de verão, como o Lollapalooza ou Coachella, este ano The Weeknd conseguiu ter duas das suas novas canções no top 10 da Billboard, além de que o single "Can´t Feel My Face" chegou ao top 5 de vendas em 33 países. The Weeknd tornou-se uma das vozes mais célebres do r&b, aplaudido pela crítica e pelo público. "Beauty Behind the Madness" promete confirmar o seu estatuto.


Partilha no Facebook, Twitter ou Google Buzz:
Partilha no teu Facebook Partilha no teu Twitter Pubblica noGoogle Buzz

0 Opiniões:

Enviar um comentário

Obrigada por ter passado pelo nosso Blog e por comentar! A equipa do FLAMES agradece ;)

Ocorreu um erro neste dispositivo

1%

1%