quarta-feira, 20 de julho de 2016

0

Evento / Entretenimento: Nelson Freitas encerra digressão no Campo Pequeno, a 22 de outubro






Nelson Freitas encerra digressão no Campo Pequeno, a 22 de outubro

A digressão de verão “Ride or Die”, de promoção ao álbum “Four”, chegará ao fim em Lisboa.

Nelson Freitas é não só dos artistas mais populares da actualidade, mas também influentes, tendo vindo a conquistar milhares de pessoas de norte a sul do país, e além-fronteiras, com a sua mescla de sonoridades que vão do zouk ao r&b, passando pela kizomba, hip hop e soul. O cantor encontra-se a promover o seu mais recente álbum, “Four”, e a 22 de outubro vai dar no Campo Pequeno, em Lisboa, um espectáculo especial de encerramento desta digressão de verão, intitulada “Ride or Die”.

Os bilhetes já estão à venda nos locais habituais e na Ticketline e o preço vai dos 20 aos 28 euros.

Neste concerto não vão faltar os vários êxitos de “Four”, como “Miúda Linda” e “Break of Dawn”, não esquecendo, obviamente, os temas dos álbuns anteriores. O espectáculo contará ainda vários convidados, que serão desvendados ao longo das próximas semanas.

O álbum “Four” é um dos grandes sucessos do percurso de Nelson Freitas tendo entrado directamente para o topo da tabela de vendas nacional e atingido o primeiro lugar no iTunes de Portugal. No disco contou com colaborações de Mayra Andrade, Mikkel Solnado Loony Johnson e Richie Campbell.

Dia 22 de outubro no Campo Pequeno é a data ideal para finalizar este ciclo tão rico na carreira de Nelson Freitas, numa festa única e especial de celebração de uma das grandes vozes da actualidade.

Relembrem a entrevista que o Nelson deu ao FLAMES há uns meses atrás!

Partilha no Facebook, Twitter ou Google Buzz:
Partilha no teu Facebook Partilha no teu Twitter Pubblica noGoogle Buzz

0 Opiniões:

Enviar um comentário

Obrigada por ter passado pelo nosso Blog e por comentar! A equipa do FLAMES agradece ;)

1%

1%