Envie esta página a um amigo!

quarta-feira, 1 de março de 2017

0

O teu FLAMES num ano


2016 foi um ano repleto de surpresas. Por ter sido um ano fora do comum, acreditamos que ainda vamos ouvir falar nele bastante em 2017. No FLAMES queremos fazer o mesmo. De um ano que tanta gente apelidou de um dos piores na história da humanidade, nós queremos retirar o que de melhor houve. Assim nasce a rubrica "O teu FLAMES num ano"


Filipa Vaz
2016

A Filipa Vaz tem inúmeras qualidade, mas se espreitarem o canal dela vão ver que há 3 que prevalecem: a sua linda voz (que nos parece que é uma qualidade que flui na família); a sua originalidade (ao criar vídeos super diferentes) e o seu humor (impossível não nos rir-mos quando assistimos a um vídeo novo). Conheçam a Filipa, espreitem o seu trabalho, e espreitem as suas escolhas para 2016. 



Filmes: A Teoria de Tudo; Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los; À Procura de Dory; Capitão América: Guerra Civil 
Livros: It Ends With Us – Colleen Hoover; Lady Midnight – Cassandra Clare; A Court of Thorns and Roses – Sarah J. Maas; O Herói das Eras – Brandon Sanderson; Outlander – Diana Gabaldon; A Última Feiticeira – Sandra Carvalho (se forem muitos diz) 
Animes: Yuri on Ice; Ookami Shoujo to Kuro Ouji 
Mangas: The Infernal Devices (se bem que estes estão escritos ao modo ocidental, ainda assim o desenho é ao estilo japonês por uma artista coreana) 
Eventos, espetáculos e/ou entretenimento: Concerto dos MYNAME, Sessão de autógrafos com Brandon Sanderson, Feira do Livro 
Séries: Grey’s Anatomy; Once Upon a Time

Vejam as participações anteriores aqui

Partilha no Facebook, Twitter ou Google Buzz:
Partilha no teu Facebook Partilha no teu Twitter Pubblica noGoogle Buzz

0 Opiniões:

Enviar um comentário

Obrigada por ter passado pelo nosso Blog e por comentar! A equipa do FLAMES agradece ;)

Ocorreu um erro neste dispositivo

1%

1%