segunda-feira, 15 de março de 2010

7

Passatempo: E o vencedor é...

Olá PESSOAL!!! Tudo bem? Já temos o vencedor do FILME....
Para seleccionar o vencedor numerámos cada participação (por ordem de inscrição) de 1 a 4 e, para fazer a aleatorização, utilizámos o site http://www.random.org/
 
Na parte do True Random Number Generator colocámos o número mais baixo (o 1) e o mais alto (o 4).
Depois foi só clicar no GENERATE.... E o número escolho foi o: 3, isto é, a vencedora foi a LUCIE blog: http://o-meueu.blogspot.com/
PARABÉNS. Agora vamos pedir-te para nos enviares um e-mail para flamesmr@gmail.com com a morada para a qual queres que enviemos o filme! :) Não te preocupes, não terás de pagar os portes!

ATENÇÃO: Este foi só o ínicio de uma série de PASSATEMPOS que vamos organizar! ESTEJAM ATENTOS, porque vamos ter MUITOS MAIS! Segue o nosso blog e fica atento para mais passatempos...

Em baixo fica a lista numerada das participações com os respectivos links...aproveitem e vão visitar os seus sites que ficámos a conhecer ;)

01 - MIRABOLANTES - blog http://arquivomimirabolantes.blogspot.com/

02 - Lucia Machado - blog http://saladecostura.blogspot.com/

03 - Lucie - blog http://o-meueu.blogspot.com/

04 - Pedro - blog http://pensamentoinfinito.blogspot.com/ 

PS. GOSTARÍAMOS de vos solicitar uma coisa...usem este post para nos dizer O QUE ACHAM QUE FIZEMOS DE MAL PARA TERMOS SÓ 4 PARTICIPAÇÕES. Gostaríamos que dissesse o que vos levou a não participar. Foi o filme que não vos agradou? Foi a publicidade que não foi bem feita? Por favor ajudem-nos a entender para podermos melhorar no futuro...


Partilha no Facebook, Twitter ou Google Buzz:
Partilha no teu Facebook Partilha no teu Twitter Pubblica noGoogle Buzz

7 comentários:

  1. Parabens à Lucie!!!
    Quanto ao Inter, tenho imensa pena mas tenho uma enorme responsabilididade para com o Dotobaa, não sei se vai dar xD.
    Beijo*

    ResponderEliminar
  2. Ah...e desculpem...esqueci de escrever sobre o que pediam no post. Acho que a iniciativa foi excelente e a publicidade foi bem feita (não exageraram nem nada...foi suficiente). Mas estas coisas na blogosfera é por marés, talvez no proximo tenham toneladas de gente inscrita. Eu não me inscrevi, pois ja tenho o filme...e preferi dar oportunidade a quem não o tem...e ligo muito mais a vir aqui comentar e chatearvos do que um filme. Não venho aqui pelos "brindes" venho pelas meninas e pelo excelente blog que estão a criar com cada post que aqui metem =)

    Boa sorte para o proximo =)
    Beijoooo*

    ResponderEliminar
  3. muito obrigada meninas! sinto-me lisonjeada...tenho a honra de ganhar no 1º passatempo dessa enorme serie que ainda esta para vir!e calha mesmo bem: nao vi o filme, nao conheço, e agora ja nao tenho desculpa para nao ver um bom filme, enroscada no meu sofa!:P
    beijinhos e muito obrigada mais uma vez! (quanto à minha opiniao, tambem acho que talvez tenha sido por mares...a publicidade foi bem feita, mas talvez as pessoas nao acreditem, nao sei...) mas podem e DEVEM acreditar! a prova sou eu!:)

    ResponderEliminar
  4. Não levem a mal pikenas, mas a vida é uma correria e como não tenho tempo de ir ao cinema deixei para ler mais tarde. Se calhar a cara da rainha não foi inspiradora, sei lá!!! Beijinhos para as duas e continuem...

    ResponderEliminar
  5. Ahh, está explicado...foi a cara da rainha então...para a próxima pomos a foto do meu marido, o Rodrigo Santoro, e de certo que toda a gente vai participar

    ResponderEliminar

Obrigada por ter passado pelo nosso Blog e por comentar! A equipa do FLAMES agradece ;)

1%

1%