sexta-feira, 13 de maio de 2011

3

Evento Queima das Fitas (7º dia)




Ontem foi, na nossa opinião, a pior noite. Não porque a música não estava boa, ou o ambiente não estava agradável, mas porque nos pareceu uma noite de artistas totalmente desnecessários para estarem no palco principal da Queima.

No entanto, antes de irmos para o recinto, decidimos passar primeiro num café histórico da cidade de Coimbra onde, para nos alegrar a noite, se encontrava um grupo de cantores de fado. Foi muito bonito! Especialmente porque cantaram algumas das músicas que tinham sido tocadas na noite da Serenata, fazendo-nos recordar um pouco dessa noite tão memorável.




Com medo de podermos perder algum artista, fomos a passo acelerado para o recinto, onde se encontrava já a actuar o DJ Nelson Cunha da rádio Mega FM.




Mais tarde, o dito DJ saiu para dar lugar aos Alemães Milk and Sugar...


Aqui fica uma das suas músicas mais conhecidas.



Seguidamente, apareceram os fantásticos e Australianos Yolanda Bee Cool. Foram fantásticos porque integraram bem a musica mais conhecida deles com outras que íam passando, agora, escusavam de nos ter feito esperar até às 04h30 para a colocar!!!!






Mais tarde, a fechar a noite, cantou a tuna Coral Quecófónico do Cifrão...



A noite estava agradável para se dançar, mas a verdade é que foi um pouco de desperdício de noite, na nossa opinião, gastar tanto dinheiro com umas bandas que acabaram por fazer o mesmo que o DJ Nelson Cunha podia ter passado a noite toda a fazer. Ou, pelo menos, podíam tê-los posto no palco RUC ou mesmo numa das tendas de forma a permitir que o palco principal pudesse abarcar outros artistas.

No entanto, a nossa boa disposição esteve sempre presente, e esperamos que nos acompanhe na noite de hoje que se avizinha fantástica com os THE GIFT! :)

Relembramos ainda para não se esquecerem de participar no nosso passatempo até dia 25 de Maio :)



Partilha no Facebook, Twitter ou Google Buzz:
Partilha no teu Facebook Partilha no teu Twitter Pubblica noGoogle Buzz

3 comentários:

  1. Isso é que é vida!!! Noites longas. Dias a dormir!!!

    ResponderEliminar
  2. É verdade! Vai ser difícil retornar ao normal...

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que não fui neste dia :P só tenho pena do fado eh eh

    ResponderEliminar

Obrigada por ter passado pelo nosso Blog e por comentar! A equipa do FLAMES agradece ;)

1%

1%