sexta-feira, 13 de maio de 2011

1

Evento: Queima das Fitas (8º dia)

A penúltima noite da Queima das Fitas deste ano acabou por ser uma das melhores. Não apenas pelos artistas convidados mas também pelo convívio.

Para abrir a noite actuaram os portugueses Mind Da Gap, um grupo de rappers há muito conhecido no nosso país:


Talvez por a noite ainda "ser uma criança", não estavam muitas pessoas a assistir a este espectáculo, mas os presentes puderam divertir-se ao som de conhecidos temas de hip-hop:



Fiquem com uma música da banda:




Contudo, o grande momento da noite estava reservado para os cabeças de cartaz - os The Gift:



O concerto foi absolutamente ESPECTACULAR! Adorámos todas as músicas, mesmo as que ainda não conhecíamos por fazerem parte do seu mais recente albúm "Explode".
A banda começou por actuar por detrás de um manto, o que originou um efeito interessante:



Depois, caído o manto, seguiu-se um show com boas músicas, muita interacção com o público e momentos engraçados, proporcionados pelas divertidas expressões da vocalista da banda:







O final do concerto foi adiado por 2 vezes já que o público, eufórico com a actuação, continuava a pedir à banda que cantasse "só mais uma" música. Assim, foi no meio de uma verdadeira festa que a banda se despediu do público presente:


Foi bom ver o concerto em primeira fila :)

Fiquem com uma das músicas do seu novo álbum:





A última actuação esteve a cargo da conhecida Orquextra Pitagórica que foi, até ao momento, o grupo universitário que mais público reuniu na edição da Queima deste ano:




Não, não pensem que estão a imaginar coisas. De facto, alguns membros da Orquextra Pitagórica apresentaram-se em roupa interior. Trata-se de uma praxe aplicada aos novos membros do grupo. Original, não é? E por falar em original, que dizer dos nomes dados por uma tenda no recinto aos shots servidos? Vejam alguns exemplos:





E assim se passou mais uma fantástica noite da Queima das Fitas, desta feita, a penúltima. Gostámos tanto de lá estar que foi necessário que os seguranças do recinto nos "expulsassem" para fechar as portas, visto já ser o início de um novo dia:




Até ao próximo post!!



Partilha no Facebook, Twitter ou Google Buzz:
Partilha no teu Facebook Partilha no teu Twitter Pubblica noGoogle Buzz

1 comentário:

  1. Esta noite foi sem dúvida a melhor, os the gift foram impecáveis (e eu nem gosto das musicas deles) e coitados dos mind da gap que actuaram para meia dúzia de gatos pingados, mas que mesmo assim foram muito profissionais...
    E ver o sol nascer é uma coisa muito bonita :)

    ResponderEliminar

Obrigada por ter passado pelo nosso Blog e por comentar! A equipa do FLAMES agradece ;)

1%

1%