domingo, 1 de junho de 2014

4

Lembram-se do Chucky?


Chucky foi uma saga de filmes muito conhecida onde um boneco se tornava assassino. Muitos de vocês o viram.
Uma das personagens que aparece em, pelo menos, dois dos seus filmes (e no remake) é Alex Vincent. Alexander Vincent LoScialpo (1981), apareceu no Chuchy Child's Play (1988), Child's Play 2 (1990) e Curse of Chucky (2013).
Apesar de ter participado em alguns filmes Child's Play (1988); Wait Until Spring, Bandini (1989; Just Like in the Movies (1990); Child's Play 2 (1990); My Family Treasure (1993); Dead Country (2008); On the Ropes (2011); House Guest (2013); & Curse of Chucky (2013); de momento, trabalha como engenheiro de som.

Será que, como muitas crianças na altura, Alex ficou traumatizado com o boneco assassino?
E vocês? Lembram-se deles?

Partilha no Facebook, Twitter ou Google Buzz:
Partilha no teu Facebook Partilha no teu Twitter Pubblica noGoogle Buzz

4 comentários:

  1. O Chucky surgiu originalmente no clássico "Child's Play", não era uma série televisiva...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Tm.. nós dizemos isso mesmo no post. Por muitos é considerado uma "série" por se tratar de mais do que 1 filme...

      Eliminar
    2. Até admito que se confunda "série" com "saga", mas continua a ser, então, uma série cinematográfica e não televisiva. Já agora, ou sou eu que, ainda nem chegado aos 30, estou muito velho ou o Chucky não é propriamente uma "lembrança do fundo do baú". Haverá assim tanta gente que não o conheça ou se lembre dele?

      Eliminar
    3. Caro Tm. Olá novamente.
      Antes de mais, obrigada por vir aqui comentar. Foram as interacções com as pessoas que nos fizeram iniciar o blogue e que nos dão alento para continuar. Por isso mesmo, o nosso muito obrigada. Para não haver confusões alterei o que dizia no post.

      Relativamente à segunda parte da sua mensagem. Se reparar, este post não se insere na nossa rúbrica "Do fundo do baú", mas sim do "Lembram-se". A ideia neste rúbrica não é repescar coisas super antigas, mas sim recordar e ver as diferenças entre antes e agora. Neste caso, apesar do título do post ser "Lembram-se do Chucky?" ele nem é centrado no Chucky, mas sim no actor que fez de criança, neste caso Alexander Vincent LoScialpo. Mas está tudo explicado no post. Se olhar com atenção, se visse o Alex hoje, não reconheceria logo que ele fez de aquela personagem. Esse é o foco desta nossa rúbrica, e não procurar coisas "do fundo do baú".

      Obrigada por nos visitar :)

      Eliminar

Obrigada por ter passado pelo nosso Blog e por comentar! A equipa do FLAMES agradece ;)

1%

1%