sábado, 7 de junho de 2014

6

Passatempo: 106º Passatempo do FLAMES (em parceria com a Chiado Editora)

Há melhor forma de começar o fim-de-semana do que com um fantástico passatempo? Em parceria com a Chiado Editora o FLAMES tem para vos oferecer um exemplar do livro "Páginas do Tempo" de Ana de Quina:




Sinopse
"Camila está a viver o melhor verão da sua juventude na vila. Acaba mesmo por seapaixonar por Eduardo, que vira o seu mundo do avesso. Embora as vidas distintas de ambos venham a falar mais alto, os dois decidem dar uma nova hipótese aos sentimentos que possuem e são esses mesmos sentimentos que vão pôr à prova amizades e o próprio tempo.

Uma viagem da adolescência até à fase adulta, onde todos os dias parece haver acontecimentos novos que mudam o rumo do seu destino. O tempo irá encarregar-se de mostrar aquilo que realmente importa embora Camila saiba que, mais cedo ou mais tarde, vai ter que tomar a maior decisão da sua vida: a vida na cidade na companhia das amigas de escola ou a vida na vila, onde tudo parece mudar do dia para a noite.
Uma história que reflete os valores da amizade e do amor, sem esquecer a magia do destino, que parece estar traçada na sua pulseira em forma de estrela e nos sonhos premonitórios que tem constantemente. Camila irá mostrar-nos que nada acontece por acaso e nem sempre estamos preparados para os imprevistos da vida!"

Podem participar até ao dia 27 de Junho. Preencham o formulário abaixo disponibilizado. Podem fazê-lo uma vez por dia :)

Boa sorte!


 Notas:
  - O FLAMES não se responsabiliza por extravios ou qualquer dano que o prémio sofra durante a sua entrega. Esta será feita, gentilmente, pela editora; 
- Após o anúncio do vencedor, este tem 4 dias úteis para responder ao nosso e-mail enviando-nos os seus dados; findo esse prazo, na ausência de uma resposta, o FLAMES sorteará um novo vencedor;

 
Passatempo Terminado

Partilha no Facebook, Twitter ou Google Buzz:
Partilha no teu Facebook Partilha no teu Twitter Pubblica noGoogle Buzz

6 comentários:

  1. Adoro, estou a participar :) Boa sorte a todos*

    Facebook - https://www.facebook.com/apoca.almeida/posts/701568163243966
    Google+ - https://plus.google.com/u/0/108367081057566782107/posts/ah2noVCs7Zn

    ResponderEliminar
  2. Bem cá estou, não vejo a hora de começar a participar...

    ResponderEliminar
  3. Última participação, vamos ver se tenho sorte! Gostava mesmo muito de ganhar este :D
    boa sorte a todos*

    https://www.facebook.com/apoca.almeida/posts/710751638992285 e https://plus.google.com/u/0/108367081057566782107/posts/HwcjKdQPEG8

    ResponderEliminar
  4. Boa sorte a todos. Podem espreitar mais sobre o livro em www.facebook.com/paginasdotempo ;) Obrigada FlamesMR ***

    ResponderEliminar

Obrigada por ter passado pelo nosso Blog e por comentar! A equipa do FLAMES agradece ;)

1%

1%