quinta-feira, 3 de novembro de 2016

1

Entretenimento: Irritações (Programa de TV)



* Por Mariana Oliveira *


Não tenho por hábito ver programas com comentadores que falam sobre todos os assuntos por dois motivos em particular: primeiro, não me conseguem convencer de que alguém é suficientemente conhecedor de todos os temas possíveis e imaginários ao ponto de poder falar de forma fundamentada de todos eles; em segundo lugar porque as opiniões são isso mesmo, opiniões que variam consoante a pessoa que as profere e por isso mesmo não são a melhor forma de ficarmos esclarecidos sobre um determinado assunto. Contudo, há uns meses cruzei-me com o programa de TV “Irritações” e este passou a ser o meu novo guilty pleasure.

Este é mais um programa que reúne um grupo de comentadores. E ficamo-nos por aqui em relação a quaisquer semelhanças com outros programas do mesmo género! É que “Irritações” tem a particularidade de ter os comentadores, a meu ver, mais divertidos da televisão portuguesa. Não fosse suficiente os temas que escolhem levar para cada programa, temas esses que os irritam profundamente, ainda conseguem falar deles de uma forma extremamente divertida.
Para mim é um verdadeiro prazer rir-me com eles à medida que os vejo a debater a tendência crescente dos portugueses para pedir o café em chávena fria, ou o alarmante aumento do número de homens que faz depilação. São temas sobre tudo o que se pode imaginar, uns mais sérios do que outros mas todos eles abordados de uma forma extremamente divertida.
 Por incrível que pareça, para além de me divertir acabo por me actualizar visto que muitas vezes os temas em cima da mesa são sobre acontecimentos recentes de que ainda não me encontrava informada. 

A ter de fazer alguma reclamação sobre este programa só me ocorre referir a hora tardia a que passa na TV (termina sempre depois da meia-noite num dia da semana) mas acabo por também entender essa opção pois com um horário desses os comentadores sentir-se-ão mais à vontade para falar sobre qualquer assunto que lhes apeteça.
Por tudo isto, caso estejam à procura de um programa de TV que vos divirta ao mesmo tempo que vos informa, experimentem ver o “Irritações” e irritem-se muito… mas com humor!

Partilha no Facebook, Twitter ou Google Buzz:
Partilha no teu Facebook Partilha no teu Twitter Pubblica noGoogle Buzz

1 comentário:

  1. Ora bem, nunca vi mas fiquei com uma enorme curiosidade em ver. Aproveito apenas para referir que adoro beber café em chávena fria, mas nunca tive coragem de pedir num café :P
    Beijinhos
    Roberta

    ResponderEliminar

Obrigada por ter passado pelo nosso Blog e por comentar! A equipa do FLAMES agradece ;)

1%

1%