sábado, 4 de janeiro de 2014

5

Especial Aniversário: 83º Passatempo do FLAMES


O FLAMES celebra este mês 4 anos de existência!

Foram 4 anos de muitos posts neste projeto que nasceu em Janeiro de 2010 e que, graças a todos os que nos seguem, tem vindo a crescer e a desbravar novos caminhos! Muito obrigada a todos!

Para celebrar o nosso aniversário, temos para vos oferecer um exemplar de um livro imprescindível para os apaixonados pela jardinagem: “A Paixão pelas Orquídeas” de José M. M. Santos gentilmente oferecido pela Dinalivro, uma editora com uma disponibilidade e simpatia incríveis!

http://www.dinalivro.pt/


Sinopse
"O universo da orquidofilia está repleto de bons exemplos de livros estrangeiros, mas com eles aprendemos a cultivar orquídeas em países cujo clima é completamente diferente do nosso. A paixão pelas orquídeas - Manual do orquidófilo é a primeira obra escrita por um especialista português sobre o cultivo de orquídeas exóticas e ornamentais no nosso país e vem ao encontro da necessidade que muitos cultivadores, alunos e não só, demonstraram ao longo dos últimos anos. Este livro não é um livro científico, é um livro sobre uma grande paixão que se transformou num hobby alimentado por um saber feito de experiência, muito estudo, leituras, viagens, exposições, conferências e múltiplos ensinamentos transmitidos por professores e conhecedores da matéria. Em última instância, o objetivo da conceção desta obra seria ter um país mais florido e com mais adeptos da orquidofilia e da jardinagem, dado que esta paixão incurável faz muito bem ao corpo, à mente e à alma.
Público-alvo: Orquidófilos e amantes de jardinagem."

Têm até ao dia 26 de Janeiro para participar. Preencham o formulário abaixo disponibilizado e Boa Sorte!

 Podem participar uma vez por dia!

Parabéns ao FLAMES mas, acima de tudo, obrigada a vocês por tornarem este projeto possível ;)

Notas:
- O FLAMES não se responsabiliza por extravios ou qualquer dano que o prémio sofra durante a sua entrega;
- Após o anúncio do vencedor, este tem 4 dias úteis para responder ao nosso e-mail enviando-nos os seus dados; findo esse prazo, na ausência de uma resposta, o FLAMES sorteará um novo vencedor;
- Caso não vos apareça a setinha para descerem (no formulário), cliquem nele e desçam usando a seta do teclado.



Partilha no Facebook, Twitter ou Google Buzz:
Partilha no teu Facebook Partilha no teu Twitter Pubblica noGoogle Buzz

5 comentários:

  1. Orquídeas são mesmo a minha paixão ! colecciono e adoro...

    ResponderEliminar
  2. Gosto de tudo o que tenha a ver com jardinagem. Tenho um canteiro em minha casa e um dos meus passatempos preferidos é plantar orquídeas e tulipas :)

    ResponderEliminar
  3. A participar.. AMO orquídeas, por isso espero que me calhe! :)

    ResponderEliminar

Obrigada por ter passado pelo nosso Blog e por comentar! A equipa do FLAMES agradece ;)

1%

1%