quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

2

Especial Aniversário: 87º Passatempo do FLAMES


O FLAMES celebra este mês 4 anos de existência!
Foram 4 anos de muitos posts neste projeto que nasceu em Janeiro de 2010 e que, graças a todos os que nos seguem, tem vindo a crescer e a desbravar novos caminhos! Muito obrigada a todos!
Para celebrar o nosso aniversário, temos para vos oferecer um exemplar do livro “O Lobo de Wall Street” de Jordan Belfort, gentilmente oferecido pela Editorial Presença, uma parceira de há bastante tempo e de uma simpatia e disponibilidade incríveis!
Se o filme do mesmo título tem recebido elogios um pouco por todo o mundo, estando já nomeado para 2 Globos de Ouro, imaginem a qualidade do livro que o inspirou… Uma oportunidade a não perder!
http://www.presenca.pt/


Sinopse

"Esta é a autobiografia de Jordan Belfort, o jovem corretor de Wall Street que nos anos 90 se sobrepôs à lógica da economia, manipulou o mercado bolsista e ganhou uma fortuna incalculável. Uma história verídica e fulgurante, escrita num registo confessional mas com muito humor, onde Belfort relata ao pormenor a sua ascensão prodigiosa e a inevitável queda. Ganhou largas dezenas de milhões de dólares, mas o seu estilo de vida absurdamente megalómano levava-o a gastar à noite os milhares que ganhava de dia. Chamavam-lhe «O Lobo de Wall Street», e a própria máfia colocou operacionais na sua empresa para aprenderem com os seus métodos. Uma leitura atual e aliciante, que nos dá a conhecer os meandros do universo da bolsa nova-iorquina, agora adaptada ao cinema pelo realizador Martin Scorsese, com Leonardo Di Capprio como protagonista."

Têm até ao dia 30 de Janeiro para participar. Preencham o formulário abaixo disponibilizado e Boa Sorte!

Podem participar uma vez por dia!

Parabéns ao FLAMES mas, acima de tudo, obrigada a vocês por tornarem este projeto possível ;)
Notas:
- O FLAMES não se responsabiliza por extravios ou qualquer dano que o prémio sofra durante a sua entrega;
- Após o anúncio do vencedor, este tem 4 dias úteis para responder ao nosso e-mail enviando-nos os seus dados; findo esse prazo, na ausência de uma resposta, o FLAMES sorteará um novo vencedor;
- Caso não vos apareça a setinha para descerem (no formulário), cliquem nele e desçam usando a seta do teclado.

Partilha no Facebook, Twitter ou Google Buzz:
Partilha no teu Facebook Partilha no teu Twitter Pubblica noGoogle Buzz

2 comentários:

  1. Quando se partilha o passatempo ganha-se mais uma participação e então temos de preencher o formulário outra vez ou é automaticamente feita outra participação?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ao colocar no formulário o link da partilha ganha automaticamente mais uma inscrição, não precisa nem deve inscrever-se uma segunda vez nesse dia.

      Eliminar

Obrigada por ter passado pelo nosso Blog e por comentar! A equipa do FLAMES agradece ;)

1%

1%