sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

4

Passatempo: 89º Passatempo do FLAMES


Começamos hoje mais um passatempo! Em parceria com a Suma de Letras, temos para vos oferecer 3 EXEMPLARES do livro “Hotelle – Quarto 2” de Emma Mars, a continuação do sucesso “Hotelle – Quarto 1” a 3 sortudos vencedores:
https://www.facebook.com/pages/Suma-de-Letras-Portugal/447625115346375


Sinopse

"Um ano depois de Elle ter abandonado a vida de acompanhante de luxo e ter feito a sua escolha, o corpo e o coração apontam numa única e inevitável direção: Louis, o irmão do seu ex-noivo David e o único homem que conseguiu ser seu mestre, na vida e na cama. Nas hábeis mãos de Louis, Elle aprendeu a ouvir o seu próprio desejo e, acima de tudo, descobriu que não pode lutar contra a paixão que os une. Ao fim de alguns meses como amantes clandestinos no Hotel dos Encantos, Elle sente-se finalmente pronta para dar o próximo passo e pede a Louis que case com ela. Louis contesta que Elle ainda não está pronta e que a sua “formação” deverá continuar. Quando Louis começa a agir de forma estranha, Elle percebe que os demónios do passado estão de volta. Decide finalmente assumir o comando do seu próprio destino para descobrir o que esconde realmente Louis e qual é a misteriosa ligação entre Louis e o irmão David, que não desistiu da vingança contra os dois amantes. No meio de tudo isto, qual será o papel de Aurore, a mulher que se assemelha tanto a si? E conseguirá Elle levar Louis a fazer o que realmente quer?
Uma história de amor ardente e irresistível, plena de erotismo, mistério, segredos e mentiras."


Têm até ao dia 2 de Fevereiro para participar.
Preencham o formulário abaixo disponibilizado.
Podem participar UMA VEZ POR DIA...
Boa Sorte!


Notas:
- O FLAMES não se responsabiliza por extravios ou qualquer dano que o prémio sofra durante a sua entrega;
- Após o anúncio do vencedor, este tem 4 dias úteis para responder ao nosso e-mail enviando-nos os seus dados; findo esse prazo, na ausência de uma resposta, o FLAMES sorteará um novo vencedor;
- Caso não vos apareça a setinha para descerem (no formulário), cliquem nele e desçam usando a seta do teclado.
  

Partilha no Facebook, Twitter ou Google Buzz:
Partilha no teu Facebook Partilha no teu Twitter Pubblica noGoogle Buzz

4 comentários:

  1. Olá, boa noite :)

    Lamento, enviei 2 respostas hoje para este passatempo. Na primeira carreguei no enter acidentalmente e o formulário foi incompleto... É possível anular a primeira resposta?

    Obrigada!

    ResponderEliminar
  2. Olá... não tem mal nenhum... vamos tratar disso :)

    ResponderEliminar

Obrigada por ter passado pelo nosso Blog e por comentar! A equipa do FLAMES agradece ;)

1%

1%