Envie esta página a um amigo!

sábado, 31 de outubro de 2015

0

Entretenimento: Novidades no mundo da música




DIOGO PIÇARRA 

Reedição de "Espelho" chega às lojas no final de novembro. 

O álbum de estreia de Diogo Piçarra, "Espelho", será reeditado no final de novembro com um DVD extra. O DVD, realizado por André Tentúgal, mostra Diogo Piçarra em interpretações acústicas, ao vivo, num universo que remete aos ambientes em que filmava os seus vídeos caseiros, com os quais foi aumentando a sua base de seguidores no seu canal de Youtube (com mais de 79 mil subscritores). São 6 temas gravados em vídeo: um inédito, "Meu É Teu" - um dueto com a artista revelação Isaura; uma versão do clássico dos Sétima Legião, "Por Quem Não Esqueci"; e reinterpretações de temas que fazem parte do disco "Espelho" em formato acústico: "Sopro", acompanhado por Filipe Cabeçadas, que também está presente em "Perfeito" juntamente com André Tentúgal (além de realizador, músico dos We Trust), "Não te Vou Esquecer" acompanhado por um quarteto de cordas, o qual participa também nas músicas "Sopro" e "Por Quem Não Esqueci". Por último, o incontornável "Tu e Eu" com Diogo Piçarra sozinho ao piano, numa interpretação muito emotiva. Presentes nesta gravação estiveram 20 fãs do artista, apurados através de um passatempo na Rádio Comercial. 

Muito perto de chegar ao Galardão de Ouro, "Espelho" inclui os singles "Tu e Eu", que já tem direito ao estatuto de "novo clássico" cujo videoclip, atingiu esta semana o astronómico números de 5 milhões e 680 mil de visualizações no VEVO; "Verdadeiro, com cerca de 800 mil visualizações; e o último, "Breve", com mais de 400 mil visualizações. Há ainda que contabilizar o lyric vídeo de "Café Curto", com mais de 60 mil visualizações.

PAULA FERNANDES lança novo álbum a 16 de novembro

Cantora brasileira já tem concertos marcados em 2016 para Portugal

Paula Fernandes é hoje uma das mais populares cantoras da música brasileira e em breve edita um novo álbum de estúdio. "Amanhecer", produzido por Márcio Monteiro, é o título do novo disco, sucessor da coletânea "Encontros pelo Caminho", e chegará às lojas a 16 de outubro, sendo um trabalho muito aguardado pela sua grande base de fãs. Entretanto a cantora já tem datas marcadas para o próximo ano em palcos portugueses, sendo que em março de 2016 aturá em Lisboa, Porto e Portimão. "A Paz Desse Amor" é um dos primeiros temas retirados de "Amanhecer" e já chegou ao top 10 das rádios brasileiras. A esta juntam-se mais 11 músicas compostas pela própria Paula Fernandes, entre elas canções como "Pedaço de Chão", uma parceria com Victor Chaves, "Pronta Pra Você" e "Falar de Mim", ambas compostas em parceria Gustavo Fagundes. Em "Pedaço de Chão" Paula Fernandes colabora ainda com o cantor e instrumentista brasileiro Almir Satter. "Amanhecer" é um álbum que mostra Paula Fernandes numa fase mais madura da sua carreira, estando claramente num momento alto do seu percurso enquanto artista.

JUSTIN BIEBER

Novo álbum de Justin Bieber "Purpose" chega às lojas a 13 de novembro 2015 é sem dúvida o ano de Justin Bieber. O seu regresso à música com o single "What Do You Mean?", conquistou tudo e todos e agora prepara-se para lançar o muito aguardado terceiro álbum de estúdio, ao qual deu o título de "Purpose".

O disco chegará às lojas a 13 de novembro. 

O jovem cantor canadiano também já revelou a capa deste novo álbum. Foi através de uma série de imagens publicadas no Instagram, que juntas formam a capa de "Purpose", que Justin Bieber decidiu mostrar ao mundo a imagem deste seu novo álbum. Deste disco, para já, ainda só se conhece o single "What Do You Mean?", que foi estreado ao vivo em apoteose na última edição dos MTV Video Music Awards. A canção alcançou ainda o primeiro lugar do top do iTunes em 75 países, além de que em Portugal chegou ao primeiro lugar no top do iTunes e do Spotify. O lançamento de "What Do You Mean?" envolveu uma autêntica campanha viral que se espalhou entre o Instagram e o Twitter e que juntou artistas como Ariana Grande, Britney Spears, Skrillex, Ben Stiller, Ellen DeGeneres ou Larry King. Agora que a data de lançamento de "Purpose" se aproxima as expectativas quanto a este regresso de Justin Bieber estão cada vez mais altas, mas até lá muitas mais surpresas serão certamente reveladas.

ANDREA BOCELLI estreia vídeo com Ariana Grande

Canção faz parte do próximo álbum do tenor, "Cinema"

Este tema integra o aguardado novo álbum do tenor italiano, "Cinema", que foi editado mundialmente a 23 de outubro. Esta balada, adaptada do tema original de Ennio Morricone, o qual fez parte das bandas sonoras dos filmes "Era Uma Vez Na América" e "Malèna", chegou ao primeiro lugar de clássica do iTunes em 29 países e fez Ariana Grande quebrar mais um recorde ao conseguir, assim, o seu primeiro lugar no top Classical Digital Songs da Billboard. O vídeo foi filmado em Roma e Tóquio, tendo como pano de fundo locais emblemáticos como o grandioso e histórico Castelo de Santo Ângelo, em Roma, ou o templo de Sens?-ji, em Tóquio. Quanto à experiência de gravar um dueto com Ariana Grande, Bocelli disse: "Ariana é uma estrela mas, acima de tudo, é uma grande cantora. Para mim é muito agradável ouvir a minha voz ao lado da dela." Já a jovem Ariana referiu: "Ter uma canção com Andrea é tão surreal e especial e é algo que eu nunca na vida pensaria que viria acontecer." Em "Cinema" Andrea Bocelli dá voz a canções épicas que entraram nas bandas sonoras de filmes icónicos como "Doutor Jivago", "O Padrinho", "A Vida É Bela", "O Carteiro de Pablo Neruda" ou "Breakfast at Tiffany´s", entre tantos outros. O tenor interpreta ainda canções populares de musicais que ficaram imortalizadas nas suas versões para cinema, como é o caso de "West Side Story". Bocelli recupera assim o repertório de alguns dos mais importantes compositores para a sétima arte, de Leonard Bernstein a Ennio Morricone.




AMY WINEHOUSE 

Banda sonora de "Amy" lançada a 30 de outubro 

 Disco inclui composições originais de Antonio Pinto, temas ao vivo de Amy Winehouse e um dueto com Tony Bennett 

Seguido do sucesso nas bilheteiras que foi "Amy", o emocionante documentário sobre a voz maior da música britânica que foi Amy Winehouse, vencedora de seis prémios Grammy, chega agora às lojas a banda sonora do filme, a 30 de outubro, coincidindo com o lançamento em DVD do documentário. Este que acaba por ser o segundo disco póstumo da cantora britânica contém várias canções gravadas ao vivo, nomeadamente no North Sea Jazz Festival, no programa Live on Jools Holland, na Union Chapel, nos Mercury Awards ou nos estúdios da BBC. Além de versões "demo" de canções como "Some Unholy War" ou "Like Smoke", o disco recupera ainda o dueto que Winehouse fez com o veterano Tony Bennett, no clássico standard "Body and Soul". Os temas originais compostos por Antonio Pinto para a banda sonora do documentário também integram esta coletânea. Este é o segundo disco póstumo de Amy Winehouse, depois de em 2011 ter sido editado "Lioness: Hidden Treasures". O documentário de Asif Kapadia foi um autêntico sucesso em todo o mundo, tendo arrecado cerca de 20 milhões de euros em receitas de bilheteira. No Reino Unido é mesmo o documentário britânico com o maior volume de receitas. O filme estreou-se mundialmente no Festival de Cinema de Cannes e foi exibido em Glastonbury.

ALEJANDRO SANZ E PEDRO ABRUNHOSA LANÇAM DUETO "UN ZOMBIE A LA INTEMPERIE"

"Un Zombie a la Intemperie" é o cartão de visita de "Sirope", o mais recente álbum de Alejandro Sanz. Se as colaborações são sempre um momento aguardado pelos fãs, então o encontro entre um dos maiores artistas latinos do mundo e um dos maiores artistas portugueses, é-o ainda mais.

Alejandro Sanz e Pedro Abrunhosa entregam a voz a um dueto único, em "Un Zombie a La Intemperie", cartão de visita do álbum "Sirope". Este disco terá edição física em Portugal brevemente e já chegou a número 1 de vendas em 14 países, principalmente em Espanha, onde ocupou esse lugar durante 8 semanas consecutivas, com o maior recorde de vendas na primeira semana dos últimos 8 anos. Agora nomeado para 5 prémios Latin Grammy e 5 prémios Los 40 Principales, o álbum é a base para uma digressão que, só em Espanha, teve 25 concertos e mais de 300 mil pessoas na plateia. "Un Zombie a la Intemperie" mostra a força que têm duas figuras mestres na música pop actual, mas marca uma vez mais a perspectiva global que Pedro Abrunhosa tem da música: o cantor ainda este ano recebeu um Globo de Ouro, na mesma altura em que esgotou o Meo Arena e, por três vezes, o Coliseu do Porto, bem como muitas outras salas em todo o país e na Europa, como o Olympia de Paris.

Reedições dos Peste e Sida chegam ao mercado

 Álbuns históricos do grupo português reeditados também em formato digital "Veneno" (1987), "Portem-se Bem" (1989) e "É que É!" (1990), três álbuns marcantes na música portuguesa e que fizeram a história dos Peste e Sida. Numa acção concertada com a Rastilho, que reeditou estes álbuns em vinil e CD, a Universal Music Portugal edita pela primeira vez em formato digital os três álbuns, bem como o máxi-single de 1989, com as canções "Homem de Sorte" e "Reggae Sida". O restauro sonoro de "Veneno", "Portem-se Bem", e "É que É!" foi feito a partir das fitas originais, tendo estes três álbuns sido masterizados a 32 bits por Rui Dias, nos estúdios Mister Master. Todas as reedições físicas foram restauradas graficamente por João Diogo, mantendo o artwork original dos discos. De assinalar ainda que no próximo dia 6 de novembro, os Peste e Sida tocam no Club RCA, em Lisboa, num concerto de celebração das três décadas de existência. Um concerto recheado de muitas surpresas e convidados especiais, a serem divulgados pela banda em breve.

ELTON JOHN Primeiro single, "Looking Up", já disponível para download com pré-venda do álbum Elton John vai lançar o seu 33.º álbum de estúdio, "Wonderful Crazy Night", coproduzido pelo próprio músico com T-Bone Burnett, a 5 de fevereiro de 2016.

"Looking Up", o primeiro avanço deste novo disco, já está disponível para download gratuito com a pré-venda do álbum, no iTunes. "Looking Up" é o perfeito cartão-de-visita daquele que se espera que seja mais um álbum grandioso no percurso de Elton John, sendo esta uma canção que evoca alguns dos sucessos mais aplaudidos do músico britânico. "Looking Up" carrega também em si todo o entusiasmo e espírito criativo que segue Elton John de cada vez que chega a um estúdio de gravação. Nos últimos anos Elton John e T-Bone Burnett têm trabalhado juntos em vários projetos muito bem-sucedidos. É o caso do aclamado "The Diving Board", de 2013, que chegou ao top 5 de vendas no Reino Unido e nos EUA, ou "The Union", disco de colaboração entre Elton John e uma das suas primeiras inspirações, Leon Russell. Mas, acima de tudo, este novo "Wonderful Crazy Night" mantém firme a incrível e inesgotável parceria musical entre Elton John e Bernie Taupin. As dez novas canções escritas por John e Taupin representam os últimos frutos de uma amizade com quase 50 anos. "Wonderful Crazy Night" assinala ainda a reunião de Elton John com outros parceiros de longa data. É o caso do baterista Nigel Olsson, com quem tem vindo a trabalhar desde finais dos anos 1960, ou o guitarrista Davey Johnstone, com quem tocou pela primeira vez em 1971, integrando um ano depois a banda de Elton John. Ainda assim, esta é a primeira vez que Olsson e Johnstone colaboram juntos com o músico britânico desde "The Captain and the Kid", de 2006. O novo álbum conta ainda com a participação do percussionista Ray Cooper em cinco canções, a quem se juntam o baixista Matt Bissonette, a teclista Kim Bullard e o percussionista John Mahon. Outros dos destaques deste 33.º álbum de estúdio de Elton John passam por temas como "A Good Heart", "Tambourine" ou "The Open Chord". "Wonderful Crazy Night" prepara-se para ser mais um marco num catálogo discográfico que dificilmente encontra rivais.

ANTÓNIO ZAMBUJO

Entrevista ao FLAMES - http://flamesmr.blogspot.pt/2014/11/90-entrevista-do-flames-antonio-zambujo.html

Três últimos álbuns de António Zambujo recebem quatro Platinas

Depois de "Rua da Emenda" (http://flamesmr.blogspot.pt/2014/11/entretenimento-novo-cd-de-antonio.html) chegar à marca de Platina, "Lisboa 22:38 - Ao Vivo no Coliseu" recebe o mesmo galardão, e "Quinto" atinge a Dupla Platina António Zambujo alcança feitos assinaláveis com os seus últimos três discos. "Rua da Emenda" e "Lisboa 22:38 - Ao Vivo no Coliseu" atingiram, cada um, a marca de platina pelo respetivo número de vendas (vendas superiores a 15.000 unidades cada), enquanto que "Quinto", álbum editado em 2012, conquistou a dupla platina, por vendas superiores a 30.000 unidades. António Zambujo encontra-se numa fase muito profícua. 

A tour de apresentação de "Rua da Emenda" tem sido dividida entre Portugal e o resto do mundo, passando por países como o Japão, Espanha ou França (onde deu 13 concertos em 12 dias, no início de 2015), seguindo agora para a Suíça, Alemanha, Austria, Polónia, Hungria e novamente França, para actuar em algumas das mais conceituadas salas europeias, como o Casino de Paris, o Konzerthaus de Viena ou o Palace of The Arts em Budapeste. Em 2016, António Zambujo regressa aos Coliseus de Lisboa e Porto, que esgotou já por diversas vezes a solo, agora acompanhado por um amigo e cúmplice musical de longa data, Miguel Araújo. Juntos prometem fazer história, em oitos datas já esgotadas, munidos apenas das suas vozes e guitarras.


HOZIER 

Reedita álbum a 6 de novembro com quatro inéitos 

Concerto em Lisboa marcado para 16 de janeiro 

O aclamado álbum de estreia de Hozier estabeleceu o músico irlandês de 25 anos como um dos mais genuínos artistas revelação do ano. Agora o disco homónimo, é reeditado num duplo álbum que chega às lojas a 6 de novembro. Além das 13 canções originais, o álbum inclui gravações exclusivas de alguns dos mais entusiasmantes concertos que Hozier deu ao longo do ano para salas esgotadas. O CD contém ainda quatro gravações memoráveis nos estúdios da BBC, onde fez versões das canções "Do I Wanna Know?", dos Arctic Monkeys, de "Whole Lotta Love", dos Led Zeppelin, de "Lay Me Down", de Sam Smith, e um mash up entre "Problem", de Ariana Grande, e "Regulate", de Warren G. "Hozier", o álbum, foi também um dos maiores sucessos de vendas britânicos deste ano, permanecendo hoje como o sexto álbum mais vendido de 2015 no Reino Unido, num top que inclui discos de Sam Smith, Ed Sheeran, Taylor Swift, George Ezra e James Bay. 

O sucesso contínuo do álbum é um feito assinável para um artista que passou grande parte do ano em digressão a conquistar fãs um pouco por todo o mundo. Para o próximo ano Hozier já tem concerto marcado para Portugal, uma estreia em palcos nacionais que acontecerá no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, a 16 de janeiro. Entretanto o músico natural de Wicklow já conquistou dois Billboard Awards, um Ivor Novello, foi nomeado para os prémios Grammy e para os BRIT Awards, deu espetáculos muito aplaudidos em Glastonbury, Longitude, Red Rocks, entre outros festivais de verão. O álbum de estreia de Hozier entrou ainda para o n.º 2 do top da Billboard (tendo sido a segunda melhor estreia do ano nesta lista), e para o n.º5 do top do Reino Unido, além de ter permanecido nove semanas em primeiro lugar no top irlandês. Os singles "Take Me To Church", "Someone New" e "From Eden" garantiram ao músico três singles no top 30 britânico. Até hoje Hozier vendeu 1,5 milhões de cópias do seu álbum de estreia, soma 10 milhões de singles vendidos, 700 milhões de streams, foi número 1 nos tops Global Spotify e Global Shazam, teve a canção mais viral de 2014 no Spotify, conta com mais de 450 milhões de visualizações dos seus vídeos e mais de 1 milhão de fãs no Facebook, o que prova o seu estatuto de estrela maior da música contemporânea.

SHAWN MENDES 

Divulga novas canções a 20 de novembro

Novos temas farão parte da reedição do álbum "Handwritten"

O luso-descendente Shawn Mendes, um dos grandes fenómenos da pop atual, revelou recentemente num evento secreto em Nova Iorque, na prestigiada sala de espetáculos Radio City Music Hall, que a 20 de novembro vai reeditar o seu álbum estreia, "Handwritten", onde vai divulgar uma mão cheia de canções inéditas. Além dos novos temas, "Handwritten Revisited" incluirá ainda gravações ao vivo de concertos da estrela pop de 17 anos. Shawn Mendes anunciou ainda que no próximo ano, a 5 de março, atuará no Radio City Music Hall, sendo que os fãs que fizerem já a sua reserva de "Handwritten Revisited" têm a primeira oportunidade para comprar bilhetes para o espetáculo. Entretanto a hashtag #ShawnsAnnouncement é, neste momento, uma das mais utilizadas no Twitter. Basta seguir esta hashtag para ficar a par das próximas novidades que serão reveladas desta nova edição de "Handwritten".

DAVID FONSECA 

"Futuro Eu" entra directo para Nº1

Concertos de apresentação em Lisboa e Porto com lotação esgotada 

"Futuro Eu", o novo álbum de David Fonseca entrou directamente para o topo da lista dos discos mais vendidos da semana fazendo o pleno nos diversos formatos: Nº1, formato CD (incluindo a edição exclusiva FNAC com mais 3 capas alternativas) e no formato Vinil (1ª edição com vinil vermelho); Nº 1, formato digital (também com edição especial com 3 temas extra)

O regresso de David Fonseca às edições discográficas é marcado pelo facto de "Futuro Eu" ser inteiramente composto em português, rompendo com a prática desde a edição de "Silence Becomes It", o primeiro disco do grupo Silence 4 que constituiu a descoberta de David Fonseca enquanto cantautor. Para além do sucesso comercial que "Futuro Eu" despertou na semana de lançamento, também a adesão aos concertos de apresentação adivinham o interesse e o entusiasmo que fãs e público em geral têm pelas novas canções, esgotando o Centro Cultural de Belém e a Casa da Música nos dias 30 e 31 de Outubro, respectivamente. "Futuro Eu" inicia neste espetáculos de Lisboa e Porto a tournée que levará David a todo o país e a alguns países europeus durante os próximos meses.

Até ao final do ano, "Futuro Eu" passará por:

31 OUT / Casa da Música / Porto 
07 NOV / Teatro de Vila Real 
14 NOV / Teatro das Figuras / Faro 
21 NOV / Casino 2000 / Mondorf Les Bains / Luxemburgo 
04 DEZ / Cine-Teatro / Estarreja 
10 DEZ / Teatro José Lúcio da Siva / Leiria

Inédita, tem também sido a forma como David Fonseca tem feito, ao longo dos últimos meses, a divulgação do universo artístico de "Futuro Eu" - inicialmente, com a publicação online de vídeo com as novas canções; depois com a publicação de singles em vinil; mais tarde com a audição em primeira mão do novo disco a alguns fãs, fazendo visitas de Norte a Sul do país; e, no dia de edição de "Futuro Eu", com uma emissão online de 24 horas, a partir de uma "casa virtual", um reality show em que apresentou ao vivo o disco por entre visitas de Bruno Nogueira, Márcia, Nuno Markl, Ricardo Araújo Pereira, Marta Cardoso ou Inês Castel-Branco, isto para além da participação do público via telefone ou inclusive, a resolução de puzzles ao vivo… Para breve e a par dos concertos, esperam-se mais algumas novidades. Fiquem atentos

SEINABO SEY: "PRETEND", O DISCO DE ESTREIA, JÁ CHEGOU

Já está nas lojas o disco de estreia da voz que este Verão acompanhou a campanha da Super Bock: "Pretend" é o primeiro trabalho de Seinabo Sey. Com o EP "For Madeleine", a cantora sueca mostrou-se ao mundo e recebeu destaque como uma das artistas a surgir em 2015. Foi ali que apareceram pela primeira vez canções como "Younger", "Pistols at Dawn" ou "Hard Time", esta última escolhida para os anúncios da marca portuguesa de cerveja em 2015. Agora, 150 milhões de streams no Spotify depois, Seinabo Sey transformou-se numa certeza: influências soul, canções melódicas e grandiosas, numa produção inovadora que conta com a assinatura de Magnus Lidehall, colaborador de Madonna. Entretanto, tem estado em digressão com Ella Eyre e Lion Babe, outros nomes em destaque na música pop europeia, para além de passar pelos programas de Jools Holland ou Conan O’Brien. Também a imprensa está rendida aos encantos de "Pretend": a revista SPIN nomeou-o Álbum da Semana, o Evening Standard prevê que “com este disco, Sey vai colocar um poderoso carimbo em 2015” Entretanto, "Poetic" é o novo single: estava incluída na lista de "novas músicas que vão tornar a vossa vida mais incrível" que Taylor Swift partilhou há alguns dias com os fãs, e promete apaixonar aqueles que só agora se estão a tornar fãs da cantora.

MARCO RODRIGUES Apresenta "Fados do Fado"

Entrevista a Marco Rodrigues - http://flamesmr.blogspot.pt/2015/07/102-entrevista-do-flames-marco.html

De 30 de outubro a 8 de novembro o fadista atuará em várias Fnac de Lisboa e Porto

Marco Rodrigues prepara-se para promover o seu novo álbum, "Fados do Fado" (http://flamesmr.blogspot.pt/2015/08/entretenimento-marco-rodrigues-fados-do.html), em vários showcase Fnac.

7 de novembro - Fnac Colombo
8 de novembro - Fnac Chiado.

Nestes showcases o fadista vai apresentar as músicas de "Fados do Fado", um trabalho genuinamente diferente num percurso que desde o início se descreveu como ímpar. Este é um álbum dedicado aos homens do fado. Ai Se os Meus Olhos Falassem, Trigueirinha, Vendaval ou Rosinha dos Limões, o primeiro single, são pedras preciosas que remetem para nomes como Carlos do Carmo, mas também para Tristão da Silva, Jorge Fernando ou Tony de Matos, entre tantos outros. "Fados do Fado" foi produzido por Diogo Clemente (que no passado já trabalhou com vozes como Mariza ou Raquel Tavares), e tem sido um sucesso comercial e de crítica e é verdadeiramente o seu trabalho de afirmação, tanto em Portugal como no estrangeiro. Recentemente Marco Rodrigues foi também convidado a participar no disco "El Alma del Son - Tributo a Matamoros", do cubano Alain Perez. O álbum está nomeado para um Grammy Latino, na categoria de Melhor Álbum Tropical Tradicional. Os vencedores dos Grammys para a música latina serão conhecidos a 19 de novembro, numa cerimónia a ter lugar em Las Vegas. Marco Rodrigues é o único artista português presente neste tributo de Alain Perez ao trio Matamoros, uma referência obrigatória na história da música afro-cubana.

MEGADETH

NOVO ÁLBUM, "DYSTOPIA", MARCADO PARA 22 DE JANEIRO

MEU DEUS, NÃO ACREDITO QUE ELES VÃO EDITAR UM NOVO ALBUUUUUUUUUUUUUUM :) 

Começa a contagem decrescente para o novo disco dos Megadeth: a 22 de Janeiro, a banda liderada por Dave Mustaine edita o seu 15º trabalho de estúdio, "Dystopia". Com 11 canções, o álbum chega logo a seguir a uma digressão pela Ásia e pela Europa. Na banda estão também o baixista David "Junior" Ellefson, o guitarrista brasileiro Kiko Loureiro (que era parte dos Angra) e o baterista Chris Adler, membro dos Lamb of God. Da junção resultou "algo que eu já não sentia há muito tempo", revelou Mustaine. Gravado em Nashville, "Dystopia" conta com "Fatal Illusion" como primeiro avanço. Já são 30 anos de história dos Megadeth, que começou com "Killing Is My Business… And Business Is Good", reconhecido recentemente pela VH1 como o melhor disco de estreia de Thrash Metal de sempre. Com 11 nomeações para os Grammys e 5 álbuns consecutivos de platina, a banda já vendeu mais de 38 milhões de unidades em todo o mundo.

TRACK LISTING:
1. The Threat Is Real
2. Dystopia
3. Fatal Illusion
4. Death From Within
5. Bullet To The Brain
6. Post American World
7. Poisonous Shadows
8. Conquer or Die!
9. Lying In State
10. The Emperor
11. Foreign Policy


Eu e a Mariana AMAMOS Disney :) Por isso esta notícia atingiu-nos no coração!

WE LOVE DISNEY AS CANÇÕES ESSÊNCIAIS DOS FILMES DISNEY REINTERPRETADAS PELAS MAIORES VOZES DA ACTUALIDADE 

A Verve Records e a Walt Disney Records convidaram alguns dos maiores artistas da pop, rock, R and B e country na actualidade a inscreverem a sua assinatura em canções históricas dos filmes da Disney. 

O resultado chama-se "We Love Disney". Produzido por David Foster (vencedor de 16 Grammys e presidente da Verve Music Group), este disco para toda a família inclui Ne-yo, Jessie J, Jason Derulo, Gwen Stefani, Ariana Grande, Jhené Aiko, Jessie Ware ou Charles Perry, que re-interpretam temas de filmes como Aladino, Pequena Sereia, Rei Leão, Hércules, O Livro da Selva, Pocahontas, Mary Poppins ou Aristogatos. Sobre a dura tarefa de escolher artistas para um projecto desta dimensão, Foster revelou que "a ideia era cobrir todo o espectro. O que eu realmente procurei foram grandes cantores. Subimos o standard bem alto e toda a gente que participou deixou uma marca incrível. As vozes neste álbum são espectaculares". E este disco não podia encontrar melhor casa: desde 1956 que a Verve Records é uma das maiores editoras de jazz do mundo, com um catálogo que inclui nomes como Ella Fitzgerald, Bill Evans, Nina Simone, John Coltrane, Stan Getz ou Billie Holiday. A tracklisting desta compilação é a seguinte: 

NE-YO "Friend Like Me" (Aladdin) 
Jessie J "Part of Your World" (The Little Mermaid) 
Jason Derulo "Can You Feel the Love Tonight / Nants' Ingonyama" (The Lion King) 
Gwen Stefani "The Rainbow Connection" (The Muppet Movie) 
Ariana Grande "Zero To Hero" (Hercules) 
Jhené Aiko "In a World of My Own/Very Good Advice" (Alice in Wonderland) 
Fall Out Boy "I Wan'na Be Like You (The Monkey Song)" (The Jungle Book) 
Tori Kelly "Colors of the Wind" (Pocahontas) 
Kacey Musgraves "A Spoonful of Sugar" (Mary Poppins) 
Charles Perry "Ev'rybody Wants To Be a Cat" (The Aristocats) 
Jessie Ware "A Dream Is a Wish Your Heart Makes" (Cinderella) 
Lucy Hale and Rascal Flatts "Let It Go" (Frozen) 
Various Artists "It's a Small World"

Partilha no Facebook, Twitter ou Google Buzz:
Partilha no teu Facebook Partilha no teu Twitter Pubblica noGoogle Buzz

0 Opiniões:

Enviar um comentário

Obrigada por ter passado pelo nosso Blog e por comentar! A equipa do FLAMES agradece ;)

Ocorreu um erro neste dispositivo

1%

1%