sábado, 3 de outubro de 2015

0

OpenBox: My Own Portugal - Livrarias Emblemáticas


Vídeo de Unboxing/OpenBox



CHUVA + LIVRO + BOX = FELICIDADE

O tempo começa a mudar, e lá fora já há dias de chuva... e o que melhor do que ficar em casa aconchegadinhos a ler um livro... um livro talvez comprado numa livraria emblemática em Portugal, para o qual utilizou o roteiro que vem nesta BOX. 

A - Amor de Perdição

A compota de pimento e malagueta que toma emprestado o nome do romance de Camilo Castelo Branco. Este doce é ideal para acompanhar queijos, carnes, salmão fumado, etc.
Este doce foi produzido pela "A casa do Marquês", um projecto iniciado em 2011 por Elisa Marques-A produção é artesanal e aliam qualidade à utilização de produtos regionais. 

B - Biscoitos de Letras

Para comer e brincar... Quem não gosta de brincar com a comida? Com estes biscoitos de letras pode fazê-lo. 
Fundada em 1874 em Valongo, alguns dos biscoitos ainda são fabricados em máquinas antigas. São confeccionadas artesanalmente  seguindo antigas receitas. 
www.pauperio.pt 
C - Cerveja Letra

Uma cerveja de sabor intenso... para beber e chorar por mais...
A cerveja é produzida através de fabrico artesanal e produtos 100% naturais. É uma cerveja mais turva, mais aromática e mais intensa. 

D - Delicie-se com Chocolate

Chocolate + Livros = Combinação perfeita.. e se o mesmo for acompanhado por uma frase de um grande poeta português? Melhor ainda não acham? Coma o chocolate, mas guarda a frase e a ilustração maravilhosa. 
Estes chocolates surgem de uma ideia por parte da Rita e do Hélder.
www.mysugar.pt


E - Escreva!

E não se preocupe em comprar o material.. a Box encarrega-se disso.  Inspire-se com este caderno e o lápis, todos Made in Portugal. Quem sabe se não sai daí um novo romance...

A Histórias de inventar é uma marca criada em 2007 por Rosária Lopes e Arnaldo Barão - Artigos manufacturadis não só 100% reciclado como 100% portugueses. A abordagem é vintage. - https://www.facebook.com/historiasdeinventar

Viarco - actualmente a única fábrica de lápis da península Ibérica (São João da Madeira), criada em 1907. - www.viarco.pt 




F - Faça uma viagem...

Faça uma viagem por Portugal inteiro... com a desculpa de que vai apenas comprar livros. Use este guia para decidir que cidades viajar, e utilize o postal para enviar a alguém do seu ponto favorito.
No final, utilize os vales de desconto e adquira aqueles livros que lhe faltam na estante...



G - Guarde o marcador...
E use-o para lhe marcar a página de um livro e relembrar o que tem de fazer para receber a sua próxima Box.




Partilha no Facebook, Twitter ou Google Buzz:
Partilha no teu Facebook Partilha no teu Twitter Pubblica noGoogle Buzz

0 Opiniões:

Enviar um comentário

Obrigada por ter passado pelo nosso Blog e por comentar! A equipa do FLAMES agradece ;)

1%

1%