sexta-feira, 6 de novembro de 2015

0

184º Passatempo do FLAMES - Magusto dos Inquietos com os ATOA


Conheces os ÁTOA?


No dia 11 de Novembro de 2015, em Lisboa (19:00 dia de São Martinho) haverá um evento exclusivo com os  ATOA denominado "Magusto dos Inquietos com os ATOA".

Entre castanhas assadas e água pé vão ouvir ainda em primeira mão o nosso disco de estreia.

O FLAMES estará presente mas quer levar 2 fãs!

VENCEDORES:

1ª - Sara - A Sara convenceu-nos com o seguinte texto:

Sou a Sara Ramos e sou uma grande fan dos ÁTOA. Quero ir vê-los dia 11, pois nunca tive a oportunidade de os conhecer pessoalmente. Estes quatro rapazes são os meus ídolos, verdadeiros modelos a seguir para mim e queria muito poder estar com eles para lhes agradecer por tudo o que fizeram por mim e pelas pessoas que são.
Se ganhasse este concurso, seria o melhor dia da minha vida por poder estar acompanhada do João, do Rodrigo, do Mário e do Guilherme a ouvir as musicas do novo álbum, que mal posso esperar por ter nas minhas mãos.

2ª - Mariana - A Mariana participou com o seguinte texto: 

Eu deveria ser a escolhida pois sou a fã número 1 dos Átoa,
se eu ganhar vou com o FLAMES até Lisboa,
para ver os Átoa partir Lisboa,
vou me divertir até cair,
até à idade dos inquietos eu vou chegar de tanto gritar,
será impossível desanimar!


Partilha no Facebook, Twitter ou Google Buzz:
Partilha no teu Facebook Partilha no teu Twitter Pubblica noGoogle Buzz

0 Opiniões:

Enviar um comentário

Obrigada por ter passado pelo nosso Blog e por comentar! A equipa do FLAMES agradece ;)

1%

1%