sexta-feira, 6 de maio de 2016

0

Entretenimento: Primeiras impressões sobre o álbum "All My Demons Greeting Me as a Friend" da Aurora



De vez em quando cruzamo-nos com um artista, até então completamente desconhecido para nós, que nos deixa completamente rendidos. Foi exactamente isto que me aconteceu com Aurora.
É-me difícil descrever a sonoridade desta artista mas tenho esta particularidade de gostar de coisas difíceis por isso aqui vai: para mim, este álbum faz-me lembrar algo dos Florence and The Machine com um ligeiro toque daquilo que seria a banda sonora de “O Senhor dos Anéis” se quisessem adaptá-la aos dias de hoje. Confusos?! Pois bem, para ficarem a perceber o que vos digo o melhor mesmo é escutarem o álbum.


Normalmente consigo escolher as minhas músicas favoritas em cada disco que escuto, mas neste caso é-me impossível fazer distinções. Todas as faixas se complementam criando um álbum original e distinto da maioria dos discos que se encontra hoje em dia.

Algo que ainda não referi é a idade da cantora. Pois é senhores e senhoras, espantem-se pois ela tem apenas: 19 anos!!! Por isso, enquanto todos nós ainda andávamos na escola ou a arranjar o nosso  primeiro emprego, ela andava a criar um disco absolutamente fenomenal.

Se gostam de artistas peculiares, com uma voz característica e inconfundível, ouçam este álbum e prometo que não irão arrepender-se!
                            


Para mim, as 3 palavras que melhor descrevem este álbum são:

Original
Etéreo
Inspirador


Por Mariana Oliveira


Partilha no Facebook, Twitter ou Google Buzz:
Partilha no teu Facebook Partilha no teu Twitter Pubblica noGoogle Buzz

0 Opiniões:

Enviar um comentário

Obrigada por ter passado pelo nosso Blog e por comentar! A equipa do FLAMES agradece ;)

1%

1%