sábado, 6 de dezembro de 2014

1

Passatempo: 133º Passatempo do FLAMES (em parceria com o autor Carlos Nuno Granja)


Em época natalícia as crianças não ficam esquecidas! Temos, em parceria com o autor Carlos Nuno Granja, um exemplar deste belo livro infantil para oferecer:




Sinopse
"Já lá vão os tempos daqueles reis que vivam nos castelos e das princesas que se escovavam nas varandas das torres dos castelos. Hoje, os reis e as rainhas vivem em apartamentos, mas que são muito mais pequenos que os enormes palácios rodeados de imensos jardins floridos! Os tempos são outros, mas tenho a certeza que o Rei Belarmino não iria gostar muito da ideia. O Rei Belarmino foi um rei que viveu neste mundo há muitos, muitos séculos! Tinha um ar bastante simpático e o seu povo adorava-o. Era muito generoso e amigo do seu amigo!Adorava dançar e cantar, mas isso criava um certo embaraço a quem via e ouvia!E é sobre este problema do rei Belarmino que esta história vai girar! Como conseguiu o Rei Belarmino proteger o seu reino das suas cantorias?"


Tens até ao dia 21 de Dezembro para participar. Podes inscrever-te uma vez por dia. Boa sorte!

Notas:
- O FLAMES não se responsabiliza por extravios ou qualquer dano que o prémio sofra durante a sua entrega;
 - Após o anúncio do vencedor, este tem 4 dias úteis para responder ao nosso e-mail enviando-nos os seus dados; findo esse prazo, na ausência de uma resposta, o FLAMES sorteará um novo vencedor;
- Caso não vos apareça a setinha para descerem (no formulário), cliquem nele e desçam usando a seta do teclado.


Partilha no Facebook, Twitter ou Google Buzz:
Partilha no teu Facebook Partilha no teu Twitter Pubblica noGoogle Buzz

1 comentário:

Obrigada por ter passado pelo nosso Blog e por comentar! A equipa do FLAMES agradece ;)

1%

1%