quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

4

O teu FLAMES num ano


2016 foi um ano repleto de surpresas. Por ter sido um ano fora do comum, acreditamos que ainda vamos ouvir falar nele bastante em 2017. No FLAMES queremos fazer o mesmo. De um ano que tanta gente apelidou de um dos piores na história da humanidade, nós queremos retirar o que de melhor houve. Assim nasce a rubrica "O teu FLAMES num ano"


Conhecemos a Jaqueline através do seu canal youtube e a primeira coisa que nos saltou à vista foi... a sua estante. Linda e maravilhosa, toda ordenada por cores, é um regalo para os olhos. Mas o seu canal também tem conteúdo e, se num primeiro momento, o que nos chamou à atenção foi a estante, a verdade é que o bom conteúdo do canal nos permitiu ficar a segui-lo e hoje é daquelas booktubers que seguimos sempre. Fiquem com o link para o canal e confiram as suas escolhas. 


Filmes: Assisti poucos filmes, mas dos que assisti, gostei muito de Como eu era antes de você e Grandes Esperanças 
Livros: Anna Karenina (Tolstói), Grandes Esperanças (Charles Dickens), Crime e castigo (Dostoiévski), O último dia de um condenado (Victor Hugo) e mais alguns... 
Animes
Mangas: GEN, pés descalços 
Eventos, espetáculos e/ou entretenimento
Séries

Vejam as participações anteriores aqui

Partilha no Facebook, Twitter ou Google Buzz:
Partilha no teu Facebook Partilha no teu Twitter Pubblica noGoogle Buzz

4 comentários:

  1. Saudades vossas pahhhh!!!!

    A estante da Jaqueline é incriveeeeeel =D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Opá... tenho-me lembrado TANTO de ti.. nem acreditas :o Como andas? Conta-me coisaaaaaaaaaaas :) que mail usas agora? Temos de voltar a falar! Saudades!!!!!!!!!! (Roberta)

      Eliminar
    2. Roberta =D!!!
      Não, ainda em terras espanholas...trata de me vir visitar. O mail do blog e o meu email pessoal são os mesmos, diz qualquer coisa para eu saber de voces ^^

      Eliminar
    3. Não acredito! Ainda há pouco tempo falámos de ti!! Saudades de ti e do teu incrível sentido de humor! :D (Mariana)

      Eliminar

Obrigada por ter passado pelo nosso Blog e por comentar! A equipa do FLAMES agradece ;)

1%

1%