quinta-feira, 24 de março de 2016

0

Evento: EXIB - Évora 2016


A EXIB Música realiza-se pela primeira vez em Portugal, o primeiro mercado especializado em música Iberoamericana para a Europa, criado pela Asociación Cultural Expo Iberoamericana de Música e que nos últimos dois anos decorreu em Bilbao. Já obteve a distinção do EFFE Label – Europe for Festivals, Festivals for Europe (Comissão Europa).

Évora será a primeira cidade portuguesa a receber o EXIB, de 04 a 07 maio de 2016.Trata-se uma iniciativa pioneira de antevisão de Lisboa, Capital Iberoamericana 2017.

Este evento que procura fomentar pontes de contacto com a Europa e o Mundo, incentivando o intercâmbio de bens e serviços da indústria musical que tem por base os valores, símbolos, costumes e línguas de cada país. Todos os anos o Exib Música reúne um prestigiado grupo de profissionais da indústria musical, como programadores de festivais, salas de concerto, editoras discográficas e imprensa internacional, com o objetivo de ouvir e selecionar para a programação dos seus espaços, novas propostas, talentos, grupos e projetos. Este ano terá também lugar o Primeiro Encontro de Jornalistas da área da Música.

São 4 dias dedicados à música ibero-americana; gala de abertura e encerramento; 18 showcases de música nos espaços exteriores da cidade; 100 artistas em palco; + 50 conferencistas; master classes, documentários, fóruns de música e línguas originárias.



Partilha no Facebook, Twitter ou Google Buzz:
Partilha no teu Facebook Partilha no teu Twitter Pubblica noGoogle Buzz

0 Opiniões:

Enviar um comentário

Obrigada por ter passado pelo nosso Blog e por comentar! A equipa do FLAMES agradece ;)

1%

1%