quarta-feira, 3 de abril de 2013

0

30º Passatempo do Flames (em parceria com a editora DinaLivro)


Temos mais um passatempo para vocês esta semana! O vencedor, ganhará um fantástico romance histórico:


VENTOS DE GUERRA E DE AMOR 


Jodi Ravaud
Editor: Plenty Books
Páginas: 364
Formato: 150x235 mm
Preço s/IVA: 14,53 €
Preço c/IVA: 15,40 €
Referência: 01890002
ISBN: 978-989-98192-0-7
Público-alvo: Público em geral.


SINOPSE
Sobrinho do sinistro Heinrich Himmler e portador de todos os traços físicos característicos da suposta raça ariana, Helmut parecia fadado a grandes feitos na Alemanha nazi. No entanto, o amor, sempre imprevisível, contrariou os planos de vida que a família lhe traçara e obrigou-o a atravessar a Europa rumo a Portugal na esperança de aqui encontrar a mulher por quem se apaixonara: Gisella, filha de um grande industrial judeu. Em Lisboa, por entre espiões de todas as nacionalidades e aventuras de todos os géneros, Helmut acumula inimigos e aliados com um único propósito em mente, um único rosto no coração. Com o maior conflito bélico da Humanidade – a 2.ª Guerra Mundial – como pano de fundo, este romance histórico vem recordar-nos que a linha que separa a civilização da barbárie é, infelizmente, muito ténue e muito frágil.



SOBRE A AUTORA
Filha de mãe francesa e de pai português, Jodi Ravaud nasceu em Lisboa e muito cedo, logo aos nove anos, se deixou encantar pelas letras e pelas palavras, bem como pela arte de as agrupar de uma forma original. Licenciada em Psicologia e mestre em História Contemporânea, investigou igualmente outros domínios do saber, desde a Arte e a Gestão até à Astrologia e às Ciências Alternativas. Esta multiplicidade de interesses acabou por se refletir no seu percurso profissional, cujas experiências como professora, psicóloga ou consultora financeira sempre encontraram eco na sua prosa. Autora do livro O Regresso de D. Sebastião e da obra para a infância A Lenda do Gato Voltaire, Jodi Ravaud não esconde a sua predileção pelo romance histórico. Atualmente vive em Lisboa com o marido e os filhos, depois de ter passado vários anos na vizinha Espanha.
Preenche o formulário até ao dia 12 de Abril e poderás ganhar este fantástico livro. BOA SORTE!

Nota: O FLAMES não se responsabiliza por extravios ou qualquer dano que o prémio sofra durante a sua entrega. O seu envio será, gentilmente, feito pela Editora.



Partilha no Facebook, Twitter ou Google Buzz:
Partilha no teu Facebook Partilha no teu Twitter Pubblica noGoogle Buzz

0 Opiniões:

Enviar um comentário

Obrigada por ter passado pelo nosso Blog e por comentar! A equipa do FLAMES agradece ;)

1%

1%