sexta-feira, 12 de abril de 2013

4

Passatempo: 31º Passatempo do FLAMES (em parceria com a editora Coisas de Ler)

Aqui está uma forma de terminar a semana em grande e começar o fim-de-semana com o pé direito: um novo passatempo!

Desta vez, o FLAMES tem para vos oferecer, em parceria com a editora Coisas de Ler, um exemplar do original livro "Livrolândia - A terra dos livros" do escritor Rui Carreto.


 Sinopse:
"Ao redor do mundo, depois da meia-noite e sempre que não há seres humanos no interior de bibliotecas, feiras de livros, livrarias e alfarrabistas, o interior destes espaços metamorfoseiam-se em cidades de livros vivos. Partir numa busca por um antigo continente livresco- a Livrolândia- é o objectivo destes livros aventureiros, um continente do qual “ouviram escrever” apenas rumores, vindos esses rumores de manuscritos antiquíssimos que já se transformaram em pó... Segundo esses rumores a Livrolândia é o único sítio onde um livro se pode tornar imortal e, a partir de então, ser lido para todo o sempre (o sonho de qualquer livro)...
Mas será possível fugir da Livropólis onde vivem? Será a Livrolândia algo real?... Ou será apenas uma história inventada pelos livros antigos?...
Passado em três ambientes diferentes: uma biblioteca, uma feira de livros e um alfarrabista, esta história transporta o leitor para um mundo orgânico de livros vivos fazendo o leitor praticamente “sentir” e “cheirar” este universo, repleto de cidades fantásticas em papel, pergaminho e papiro, cheias de mistérios e tramas, onde vivem e interagem personagens como: “O Conde de Monte Cristo” , “Odisseia”, “O Principezinho”, “O Senhor dos Anéis”, “Os três mosqueteiros”, “A Divina Comédia” entre muitas outras.
Com ideias muito fortes e uma linha narrativa ímpar sempre em crescendo “Livolândia- a Terra dos Livros” mais do que uma leitura é uma forte experiência literária sem precedentes ..."
Têm até ao dia 21 de Abril para participar. E como?! Da mesma maneira de sempre: preencham o formulário abaixo disponibilizado e... Boa Sorte!!
Nota: O FLAMES não se responsabiliza por extravios ou qualquer dano que o prémio sofra durante a sua entrega. O seu envio será, gentilmente, feito pela Editora.
 



Partilha no Facebook, Twitter ou Google Buzz:
Partilha no teu Facebook Partilha no teu Twitter Pubblica noGoogle Buzz

4 comentários:

  1. Olá. Enviei 2 vezes o formulário porque no primeiro esqueci-me do link de divulgação. Podem apagar o primeiro sff?

    ResponderEliminar
  2. Olá, não tem problema :) claro que sim. Boa sorte

    ResponderEliminar

Obrigada por ter passado pelo nosso Blog e por comentar! A equipa do FLAMES agradece ;)

1%

1%