terça-feira, 4 de novembro de 2014

0

Entretenimento: CD HOME dos the LOYD



Sabem aquelas bandas que, assim que começam a ouvir, vos "entram" bem fundo?
Bom, foi o que me aconteceu num dia de amanhã em que acordei, liguei o pc e devorei o novo CD HOME.
O CD acompanhou-me todo o dia e faz-me agora companhia no carro. Estou totalmente viciada.

É TÃO BOM quando se vê que gente em Portugal se esforça, trabalha e produz boa música (neste caso).
Estou muito satisfeita com esta banda e quero muito "segui-la"


1. Hedonism and disguise
2. Pleased to meet you
3. Should I go home ?
4. Test your temper
5. Feel like this
6. For a while
7. I’ll let you go
8. Have it all
9. Walk away
10. Dear Faith
11. Win or lose

Sei que não se devem comparar bandas, mas sente-se, durante o CD uma forte influência de FooFighters, pelo que penso que pessoas que gostem desta banda e género musical se irão identificar neste grupo.


Ouçam-nos no SPOTIFY :)

Por fim, e à semelhança do que temos feitos quando divulgamos novos CD'S, aqui ficam as 3 palavras que, a meu ver, melhor o caracterizam.

Forte
Dinâmico
Espectacular


Partilha no Facebook, Twitter ou Google Buzz:
Partilha no teu Facebook Partilha no teu Twitter Pubblica noGoogle Buzz

0 Opiniões:

Enviar um comentário

Obrigada por ter passado pelo nosso Blog e por comentar! A equipa do FLAMES agradece ;)

1%

1%