PAUS
Em Julho de 2014 o FLAMES publicou uma entrevista feita aos PAUS (podem ver aqui ‐ http://flamesmr.blogspot.pt/2014/07/56‐entrevista‐paus‐banda‐portuguesa.html). O sucesso da banda desde então tem vindo a aumentar, e a 14 de Fevereiro arranca a tour europeia dos PAUS durante os meses de Fevereiro e Março... motivo mais que suficiente para voltarmos a conversar com eles! Marquem na agenda então: Lux (Lisboa) a 14 de Fevereiro.
Vocês já correram vários países, chegámos a falar sobre isto na nossa última entrevista. Que países fazem parte desta vossa mais recente tour?
Esta tour começa em Portugal e passa por Espanha, França, Bélgica, Reino Unido, Luxemburgo, Holanda e Itália.
Vocês nunca quiseram cingir a vossa música apenas ao panorama nacional, mas estavam à espera de uma aceitação tão grande lá fora?
A aceitação ainda está a acontecer. Leva tempo a construir uma carreira lá fora; começas praticamente do zero. Neste momento já conseguimos passar por uma série de festivais que são importantes para o nosso target e isso vai-nos ajudando na construção dessa carreira.
Que diferenças têm encontrado entre o vosso público lá fora e os portugueses?
O público de fora parte para os nossos concertos sem qualquer tipo de expectativa, ou preconceito – positivo, ou negativo. Isso faz com que estejamos constantemente a ser confrontados com opiniões muito honestas e de reacção imediata, baseada, somente, no que sentiram no concerto. Cá, para o bem e para o mal, já há uma franja grande de pessoas que nos conhece.
Que país não faz parte desta vossa tour mas que quererão ir tocar?
Queremos muito começar a tocar frequentemente na Alemanha.
E para Portugal? Têm coisas agendadas?
Temos já algumas coisas agendadas, que serão anunciadas a seu tempo. Agora, a prioridade é esta tour.
Nesta tour vão-se centrar no vosso último disco? O que pode esperar o público da vossa prestação?
Vamos iniciar a morte deste disco. Já o rodámos, em 2014, pela Europa e pela América, por isso, esta tour será o início do seu fim. Depois da tour começamos a escrever o próximo. O público pode esperar 4 músicos que já rodaram muito bem estas músicas e que, como tal, vão apresentar um set coeso.
0 Opiniões:
Enviar um comentário
Obrigada por ter passado pelo nosso Blog e por comentar! A equipa do FLAMES agradece ;)