quarta-feira, 9 de março de 2016

4

Canal FLAMES: Vergonhas literárias



Hoje foi o dia em que decidi falar-vos de algumas vergonhas literárias... dez para ser mais precisa. Quais são? Descubram-no no mais recente vídeo do Canal FLAMES :)



Partilha no Facebook, Twitter ou Google Buzz:
Partilha no teu Facebook Partilha no teu Twitter Pubblica noGoogle Buzz

4 comentários:

  1. Eu leio muito pouco (cerca de 18/24 livros por ano). E nunca compro livros. Na minha vida só comprei um. Leio livros oferecidos, emprestados ou trocados. E leio por ordem que chegam cá a casa. Gosto de ver os livros a irem se chegando à frente na estante. :-)
    A minha maior pena (podemos chamar de vergonha) é um livro do Nicholas Sparks que eu queria muito ler, e que me deram no Natal de 2014, e que eu podia passá-lo à frente dos outros, mas sabe-se lá porquê, ainda não fiz isso. O:-)
    No final é muito raro ficar com um livro. Só se tiver gostado mesmo muito. O normal é trocá-lo por outro (ou devolvê-lo ao dono). :-)
    Boas leituras!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uau Ângela, confesso que fiquei surpreendida com o teu testemunho. Por norma gosto de manter os livros que li e de que gostei mas o teu "desprendimento" pareceu-me ser uma forma de encarar as coisas diferente e interessante!

      Boas leituras, Mariana

      Eliminar
  2. Compreendo e acontece-me o mesmo! Tenho vários livros porque comprei para aproveitar promoções, e quero muito ler, mas depois é mais fácil comprá-los do que lê-los... Apesar de ler 15 a 20 livros por ano, a pilha dos lidos anda sempre mais devagar do que a dos A ler...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu estou sempre a prometer a mim mesma que só volto a comprar livros depois de ter lido X livros da minha pilha de livros por ler mas depois acaba por ser difícil manter essa promosse :/

      Boas leituras, Mariana

      Eliminar

Obrigada por ter passado pelo nosso Blog e por comentar! A equipa do FLAMES agradece ;)

1%

1%