terça-feira, 15 de julho de 2014

3

Passatempo: 112º Passatempo do FLAMES (em parceria com a Editorial Minerva)


E porque em Portugal há escritores com muito para nos dizer, o FLAMES juntou-se à Editorial Minerva para sortear um exemplar do divertido livro "Crónicas à 6ª" de Suzana Abreu:




Sinopse:
"Estas crónicas nascem de uma conversa casual com amigos sobre uma situação muito caricata por que a autora passou. Instada a escrever sobre o episódio, aceitou o desafio e todas as 6ºas feiras enviava ao grupo uma crónica nova. São reflexões e histórias cheias de humor que relatam aquelas situações do dia a dia que nos provocam embaraço, espanto ou irritação, e que, passado o impacte inicial, costumamos rematar com uma daquelas risadas que nos limpam a alma.  
Se a sua leitura vos proporcionar sãs gargalhadas, terão estas crónicas cumprido a sua missão!"


Têm até ao dia 29 de Julho para participar. Preencham o formulário abaixo fornecido (podem fazê-lo uma vez por dia) e... Boa sorte!!

TERMINADO

Notas:
- O FLAMES não se responsabiliza por extravios ou qualquer dano que o prémio sofra durante a sua entrega. Esta será feita, gentilmente, pela editora;
- Após o anúncio do vencedor, este tem 4 dias úteis para responder ao nosso e-mail enviando-nos os seus dados; findo esse prazo, na ausência de uma resposta, o FLAMES sorteará um novo vencedor;
- Caso não vos apareça a setinha para descerem (no formulário), cliquem nele e desçam usando a seta do teclado.

Partilha no Facebook, Twitter ou Google Buzz:
Partilha no teu Facebook Partilha no teu Twitter Pubblica noGoogle Buzz

3 comentários:

Obrigada por ter passado pelo nosso Blog e por comentar! A equipa do FLAMES agradece ;)

1%

1%