segunda-feira, 7 de novembro de 2011

5

Filme: As Aventuras de Tintin - O Segredo do Licorne


Ano: 2011
Título original: The Adventures of Tintin - The secret of the unicorn
Realizador: Steven Spielberg
Vozes:
Jamie Bell Jamie Bell ...
Tintin
Daniel Craig Daniel Craig ...
Ivanovich Sakharine
Simon Pegg Simon Pegg ...
Inspector Thompson
Cary Elwes Cary Elwes ...
Pilot
Andy Serkis Andy Serkis ...
Captain Haddock


Data de lançamento: 27 Outubro 2011




Duração: 107 minutos












Ontem, para nos distrairmos um pouco, fomos ao cinema, e acabámos por ver o filme do Tintin. Não íamos com nenhuma expectativa, e deve ter sido por isso que ficámos agradávelmente surpreendidas. 
O filme foi extremamente divertido, rimo-nos muito (nós, e o resto das pessoas no cinema). No entanto, acreditamos que algumas pessoas (especialmente os fãs da banda desenhada) tenham ficado desiludidas (para isso, ficamos à espera da vossa opinião, fã do Tintin) :) 

Algumas cenas de aventura eram extremamente complexas e confusas, mas isso acabava também por dar piada a todo o filme. Ah, e claro que virá aí sequela (ou o final do filme não seria assim). 

Continuamos com alguma relutância em ver filmes em 3D, mas era a única hipótese que tínhamos para podermos ver a versão inglesa (a francesa não nos chamava muito à atenção). Ah, mas cuidado, porque o nome das personagens em inglês é diferente das originais. Enfim, pareceu-nos um óptimo filme para passarmos um bom tempo, e claro, aconselhamos vivamente que o vão ver :)

Ah, e ficamos aqui à espera da vossa preciosa opinião (e não se esqueçam de participar no passatempo).

Aqui fica o trailer:




Partilha no Facebook, Twitter ou Google Buzz:
Partilha no teu Facebook Partilha no teu Twitter Pubblica noGoogle Buzz

5 comentários:

  1. Engraçado, vimos o mesmo filme no mesmo dia :)

    Eu gostei do filme (apesar de não gostar muito dos livros do Tintin) pois teve uma história leve, engraçada e com boas cenas de acção. Não posso dizer que tenha delirado com o filme mas, como também não estava à espera disso, não posso dizer que tenha ficado desiludida.

    ResponderEliminar
  2. é pá, não me apetece absolutamente nada ver este filme. A sério que se eu soubesse que ele ia passar sábado à tarde na televisão, não me levantava do sofá para mudar de canal (tecnicamente, é para isto que serve o comando, só que assim fica mesmo explícita a minha vontade para ver o filme...). Parece-me tão aborrecido...

    ResponderEliminar
  3. Fiquei bastante surpreendida com o filme. E consegui ver em 2D na versão inglesa. Acho que animação está bastante boa, principalmente os cenários. A nível técnico está muito bom, e a meu ver, alguns dos raccords são excelentes. Acho que o Spielberg fez um bom trabalho, depois de tantos anos a planear este filme. Para mim, como estudante de cinema e fã do Tintin, foi uma bela surpresa.

    ResponderEliminar
  4. Cátia, eu tinha a tua mesma opinião...até ter ido ver o filme... Não esperes uma GRANDE história...mas espera um bom filme!

    E mais não digo ;)

    ResponderEliminar
  5. @Infinite: Para nós também foi uma agradável surpresa! Não estavamos nada à espera de um filme assim!
    Quem nos dera ter visto em 2D :( o 3D para nós é mesmo, ainda, um desperdício!

    ResponderEliminar

Obrigada por ter passado pelo nosso Blog e por comentar! A equipa do FLAMES agradece ;)

1%

1%