Ora espreitem algumas das cenas mais engraçadas do Dragon Ball Z :)
Copyright
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported License.
Mostrar mensagens com a etiqueta Lembram-se?. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Lembram-se?. Mostrar todas as mensagens
segunda-feira, 13 de junho de 2016
quinta-feira, 1 de janeiro de 2015
2
Lembram-se de Matthew Lawrence?
E o primeiro "Lembram-se?" deste ano é dedicado a Matthew Lawrence. Lembram-se dele?
Nascido em 1980 nos USA, Matthew é actor e continua a exercer essa actividade.
Começou a sua carreira em meados de 1980 sendo que a sua grande "estreia" foi ao lado de Robin Williams. E foi nas séries de TV que teve mais participação e sucesso.
Em 1986, no entanto, estreia-se na música participando na Macy's Thanksgiving Day Parade
Toca guitarra e também cantou em alguns episódios de algumas séries.
Um rapaz muito dotado não acham?
Etiquetas:
Lembram-se?
segunda-feira, 1 de dezembro de 2014
3
Lembram-se do Diogo Martins e da Carolina Castelinho?
Diogo Martins e Carolina Castelinho
O Diogo Martins é um jovem actor português nascido em 1992 e que sempre foi considerado um actor revelação ou mesmo o "Puto Maravilha". Desde miúdo que o vemos na TV e é inegável que tem imenso talento.
Aos 10 anos interpretou João Santos Semedo em Amanhecer e depois foi Daniel em Morangos com Açúcar
Em 2005, Diogo passou para a SIC e participou em Os Malucos do Riso: "Malucos na Praia", "Malucos e Filhos" e "Malucos nas Arábias", tendo protagonizado O Clube das Chaves, na TVI. Actualmente continua envolvido na representação.
Já Carolina Castelinho, também é actriz e nasceu em 1994. De entre várias novelas chegou a contracenar com Diogo na série Morangos com Açucar, e esteve também em Floribella.
Etiquetas:
Lembram-se?
sábado, 1 de novembro de 2014
0
Talvez o papel mais conhecido que tenha desempenhado foi em Mrs. Doubtfire, ao lado de Robin Williams. Lisa nasceu em 1978 em Toronto, tendo tido também um papel no filme "Dia de Independência".
Filha única, casou-se em Itália e tirou o curso de sociliogia pela Universidade da Virginia...
Mais uma actriz que, nos próximos tempos, não pensa vir a voltar a contracenar.
Lembram-se de Lisa Jakub?
Lisa Jakub
Talvez o papel mais conhecido que tenha desempenhado foi em Mrs. Doubtfire, ao lado de Robin Williams. Lisa nasceu em 1978 em Toronto, tendo tido também um papel no filme "Dia de Independência".
Filha única, casou-se em Itália e tirou o curso de sociliogia pela Universidade da Virginia...
Mais uma actriz que, nos próximos tempos, não pensa vir a voltar a contracenar.
Etiquetas:
Lembram-se?
quarta-feira, 1 de outubro de 2014
0
Lembram-se de... Linda Blair?
Linda Blair
Foi ela a protagonista de um dos filmes mais assustadores da história do Cinema. Linda Blair foi a menina do filme O Exorcista!
Tendo em conta o sucesso do filme, muitos foram os rumores que envolveram os vários actores. Por exemplo, durante muito tempo houve gente que referiu que Linda tinha morrido, fruto de uma maldição do filme.
A verdade é que Lidna Blair (nascida em 1959) é actriz, produtora, e uma verdadeira activista pelos direitos dos animais.
Considerada desde sempre uma criança prodígio, Linda teve a sua aparição mais importante neste filme da Warner Brothers.
Por causa do filme Linda sofreu algumas perseguições e ameaças. Foi sem dúvida um filme chocante na altura.
Teve ainda problemas com as drogas e apareceu em algumas revistas menos... próprias!
Em criança apareceu em mais de 75 spots publicitários... Hoje em dia possui a sua própria linha de roupa e já escreveu um livro sobre a cultura Vegan.
Etiquetas:
Lembram-se?
segunda-feira, 1 de setembro de 2014
0
Lembram-se da Mara Wilson?
Mara Wilson
Olhem bem para a fotografia.. podem não reconhecer o nome, mas não se lembram daqueça pequenina? Trata-se da actriz Mara Wilson que protagonizou filmes como Matilda. Uma curiosidade: a mãe da actriz morreu quando estava tinha apenas nove (1996) anos e estava a filmar o filme.
Num outro filme que fez teve a oportunidade de contracenar com o grande Robin William... O filme Mrs. Doubtfire ficará para sempre na lista dos livros mais cómicos do actor!
Estudou durante vários anos representação, e referiu que para voltar aos filmes teria de ser por um projecto muito especial!
Estudou durante vários anos representação, e referiu que para voltar aos filmes teria de ser por um projecto muito especial!
Etiquetas:
Lembram-se?
sexta-feira, 1 de agosto de 2014
0
Natal = SOZINHO EM CASA certo?
Sozinho em casa = Macaulay Culkin...
Lembram-se daquele menino sozinho em casa, que nos faz companhia no Natal?
Natal = SOZINHO EM CASA certo?
Sozinho em casa = Macaulay Culkin...
Mas... o que é feito dele?
Nascido em 1980, Macaulay Carson Culkin ficou conhecido nos anos 90 com o filme "Sozinho em Casa".
Casou-se em 1998 (com apenas 18 anos) com Rachel Miner, casamento que durou até 2000; e em 2002 com Mila Kunis, de quem se divorciou em 2010.
A sua carreira e, consequentemente, a sua vida pessoal, não foram de grande sucesso. Apesar de ter gravado o seu nome na história quando era muito novo, o declínio aconteceu e veio a pique.
Teve de lutar durante algum tempo para poder gerir a própria fortuna, uma vez que os pais referiam que deviam ser eles a tratar de tudo. Não teria sido o melhor? Não sabemos.. a verdade é que foi o pequeno actor que acabou por ganhar a possibilidade de se auto-gerir.
Foi preso em 2004 por posse de grande quantidade de drogas e de outras substâncias (apesar de legais).
O actor é padrinho de um dos filhos de Michael Jackson. Muito se especulou sobre o facto de a própria estrela do Pop Michael Jackson ter abusado sexualmente do actor, mas ambos sempre desmentiram o caso.
A sua família encontra-se totalmente destruturada. A irmã mais nova do actor morreu aos 29 anos quando foi atropelada. Macauly é "vítima" das drogas e do álcool, e não fala com os pais há 15 anos, apesar do pai se querer muito reconciliar com ele.
Etiquetas:
Lembram-se?
terça-feira, 1 de julho de 2014
0
Já aqui vos falamos de Kevin Sobo... o actor que interpretava o herói Hercules na série com o mesmo nome.
Em alguns episódios, Hercules cruzava-se com Xena, a princesa guerreira que tinha como companheira a personagem interpretada por Renée.
Nascida em 1971, este não foi o único papel da actriz e produtora norte-americana. Costuma afirmar que o seu primeiro papel foi aos 8 anos quando interpretou uma lagarta numa peça de teatro. Desde aí participou em vários comerciais publicitários na TV, sendo que aos 16 anos fez o anúncio do McDonalds.
O papel que desempenha na série acabou por gerar várias polémicas. De facto, a comunidade lésbica afirmou várias vezes que Xena e Gabrielle protagonizavam um casal lésbico na série. A nosso ver, a questão não faz muito sentido pois ambas, na série, se vão apaixonando por outras personagens (como o próprio Hércules). A verdade é que as duas actrizes foram muitas vezes questionadas sobre este facto. Ambas responderam sempre com algum humor, tentando talvez manter o suspense criado pela própria série.
Aqui fica o seu site oficial: http://www.reneeoconnor.net/
Lembram-se da Reneé O'Connor?
Já aqui vos falamos de Kevin Sobo... o actor que interpretava o herói Hercules na série com o mesmo nome.
Em alguns episódios, Hercules cruzava-se com Xena, a princesa guerreira que tinha como companheira a personagem interpretada por Renée.
Nascida em 1971, este não foi o único papel da actriz e produtora norte-americana. Costuma afirmar que o seu primeiro papel foi aos 8 anos quando interpretou uma lagarta numa peça de teatro. Desde aí participou em vários comerciais publicitários na TV, sendo que aos 16 anos fez o anúncio do McDonalds.
O papel que desempenha na série acabou por gerar várias polémicas. De facto, a comunidade lésbica afirmou várias vezes que Xena e Gabrielle protagonizavam um casal lésbico na série. A nosso ver, a questão não faz muito sentido pois ambas, na série, se vão apaixonando por outras personagens (como o próprio Hércules). A verdade é que as duas actrizes foram muitas vezes questionadas sobre este facto. Ambas responderam sempre com algum humor, tentando talvez manter o suspense criado pela própria série.
Aqui fica o seu site oficial: http://www.reneeoconnor.net/
Etiquetas:
Lembram-se?
domingo, 1 de junho de 2014
4
Chucky foi uma saga de filmes muito conhecida onde um boneco se tornava assassino. Muitos de vocês o viram.
Uma das personagens que aparece em, pelo menos, dois dos seus filmes (e no remake) é Alex Vincent. Alexander Vincent LoScialpo (1981), apareceu no Chuchy Child's Play (1988), Child's Play 2 (1990) e Curse of Chucky (2013).
Apesar de ter participado em alguns filmes Child's Play (1988); Wait Until Spring, Bandini (1989; Just Like in the Movies (1990); Child's Play 2 (1990); My Family Treasure (1993); Dead Country (2008); On the Ropes (2011); House Guest (2013); & Curse of Chucky (2013); de momento, trabalha como engenheiro de som.
Será que, como muitas crianças na altura, Alex ficou traumatizado com o boneco assassino?
E vocês? Lembram-se deles?
Lembram-se do Chucky?
Chucky foi uma saga de filmes muito conhecida onde um boneco se tornava assassino. Muitos de vocês o viram.
Uma das personagens que aparece em, pelo menos, dois dos seus filmes (e no remake) é Alex Vincent. Alexander Vincent LoScialpo (1981), apareceu no Chuchy Child's Play (1988), Child's Play 2 (1990) e Curse of Chucky (2013).
Apesar de ter participado em alguns filmes Child's Play (1988); Wait Until Spring, Bandini (1989; Just Like in the Movies (1990); Child's Play 2 (1990); My Family Treasure (1993); Dead Country (2008); On the Ropes (2011); House Guest (2013); & Curse of Chucky (2013); de momento, trabalha como engenheiro de som.
Será que, como muitas crianças na altura, Alex ficou traumatizado com o boneco assassino?
E vocês? Lembram-se deles?
Etiquetas:
Lembram-se?
quinta-feira, 1 de maio de 2014
0
Hulk Hogan (o mais conhecido)
Super Destroyer
Sterling Golden
Terry Boulder
Hulk Machine
Immortal Hulk Hogan
Hollywood Hogan
Mr. America
Lembram-se do Hulk Hogan?
Claro que se lembram... até porque Hulk Hogan continua muito activo na TV. Hulk nasceu a 11 de Agosto de 1953 e, como podem imaginar, não nasceu com este nome. De facto, o seu verdadeiro nome é Terrence Gene Bollea.
Hulk pesa cerca de 137 quilos e tem 2,01 cm de altura.
Foi lutador profissional e, no ring, teve vários nomes:
Hulk Hogan (o mais conhecido)
Super Destroyer
Sterling Golden
Terry Boulder
Hulk Machine
Immortal Hulk Hogan
Hollywood Hogan
Mr. America
A sua estreia foi em 1977.
Mas Hulk não é apenas um lutador. Em jovem, estudou gestão e música na Universidade.
Tornou-se, nos 80, dos lutadores mais lucrativos e importantes de todos os tempos. No entanto, toda a popularidade tem um fim e, nos anos 90, começou o declínio. Para além da perda de popularidade, entrou e saiu de vários tribunais por conta de problemas ligados ao uso de esteróides.
Em 2006 fez a sua última luta livre da qual saiu vitorioso.
Para além do ringue, Hulk foi também actor e participou em bastantes filmes, incluindo Rocky III. Apareceu, também, como personagem de jogos electrónicos.
Etiquetas:
Lembram-se?
terça-feira, 1 de abril de 2014
0
Lembram-se da matriarca da Família Adams?
"The Adams Family" estreou em 1991 e a matriarca da família era representada por Anjelica Huston. Nasceu em 1951 e passou a maior parte da infância entre a Islândia e a Inglaterra. Apesar do papel que representou o que, se poderia pensar, limitaria o seu leque de participações futuras, Anjelica participou em inúmeros filmes e nunca esteve parada.
Para isso talvez tenha sido importante o facto do pai ser um realizador relativamente conhecido, e a própria filha chegou a trabalhar com ele na produção de alguns filmes.
Apesar de tudo, a actriz tem talento. De facto, foi várias vezes nomeada para os óscares e outros prémios, tendo chegado a ganhar em 1985.
Etiquetas:
Lembram-se?
sábado, 1 de março de 2014
3
Michael Jackson foi, sem dúvida, uma personalidade bastante complexa. Teve 3 filhos, Prince Michael Jackson I, Paris-Michael Katherine Jackson, Prince Michael Jackson II.
Começou a cantar e a dançar aos 5 anos de idade, numa época em que talvez poucos de vós se lembrem dele... no entanto, foi assim que se estreou. A sua carreira profissional começou aos 11 anos como vocalista dos Jackson 5, uma banda constituída apenas por irmãos. Em 1971 estreou-se a solo, apesar de se manter como membro do grupo devido às insistências da mãe.
Joseph e Katherine Jackson eram seus pais. MJ foi o 7º de 9 irmãos. Todos eram testemunhas de Jeová e praticavam, de porta em porta, a evangelização. Quando Joseph se apercebeu que os seus filhos tinham talento decidiu tomar isso a ser favor criando, assim, os Jackson 5. O pai abusou física e psicologicamente dos seus filhos e tornou-lhe a vida num inferno. Para terem uma ideia, os ensaios eram supervisionados pelo pai de cinto na mão.
Entretanto, na adolescência, MJ começou a sofrer de acne muito grave. Em 1979, cai e parte o nariz sendo obrigado a se submeter a uma cirurgia. No entanto, segundo o cantor as coisas não tinham corrido bem, e desde aí foi submetido a múltiplas rinoplastias.
Em 1984, MJ teve um novo acidente durante uma gravação para a Pepsi, e ficou com queimaduras graves no couro-cabeludo.
O cantor tinha hábitos muito invulgares. Andava com o seu chimpanzé e a sua cobra de estimação para todo o lado. Nunca os largava.
Muito também se especulou sobre as alterações da cor de pele. Havia quem dissesse que tinha sido submetido a inúmeras cirurgias. Anos mais tarde, o próprio admitiu que, na verdade, sofria de vitíligo.
Em 1990, foi diagnosticado com uma nova doença auto-imune: lúpus. Com tudo isto, passou a sofrer muitas doeres, a usar máscaras (pois a pele tornava-se mais sensível a tudo), e a depender de medicação para as dores. Em 1992 actuou pela primeira e única vez em Portugal.
Em 1993, foi acusado de abuso sexual de menores por uma criança de 13 anos. Seguiu-se uma época na qual nada se sabia sobre o denominado "rei do Pop", tento aparecido tempos depois numa clínica de reabilitação na Irlanda do Norte, onde alegou problemas de dependências de analgésicos.
Especula-se que o cantor gastou mais de 26 milhões de dólares a calar crianças que referiam ter sido abusadas sexualmente pelo próprio. Tempos depois, em 1994, casou-se com Lisa Presley, tendo muitos considerado que se tratava de um casamento por conveniência. O casamento durou 2 anos.
MJ foi visto por um perito psiquiátrico devido às diversas alegações de abuso sexual, tendo-lhe sido diagnosticada uma idade mental de 10 anos.
O cantor morreu de paragem cardíaca em 2009, devido a alegada má administração de analgésicos.
Lembram-se das várias fases de Michael Jackson?
Michael Joseph Jackson (1958-2009)... lembra-se dele?
Michael Jackson foi, sem dúvida, uma personalidade bastante complexa. Teve 3 filhos, Prince Michael Jackson I, Paris-Michael Katherine Jackson, Prince Michael Jackson II.
Começou a cantar e a dançar aos 5 anos de idade, numa época em que talvez poucos de vós se lembrem dele... no entanto, foi assim que se estreou. A sua carreira profissional começou aos 11 anos como vocalista dos Jackson 5, uma banda constituída apenas por irmãos. Em 1971 estreou-se a solo, apesar de se manter como membro do grupo devido às insistências da mãe.
Joseph e Katherine Jackson eram seus pais. MJ foi o 7º de 9 irmãos. Todos eram testemunhas de Jeová e praticavam, de porta em porta, a evangelização. Quando Joseph se apercebeu que os seus filhos tinham talento decidiu tomar isso a ser favor criando, assim, os Jackson 5. O pai abusou física e psicologicamente dos seus filhos e tornou-lhe a vida num inferno. Para terem uma ideia, os ensaios eram supervisionados pelo pai de cinto na mão.
Entretanto, na adolescência, MJ começou a sofrer de acne muito grave. Em 1979, cai e parte o nariz sendo obrigado a se submeter a uma cirurgia. No entanto, segundo o cantor as coisas não tinham corrido bem, e desde aí foi submetido a múltiplas rinoplastias.
Em 1984, MJ teve um novo acidente durante uma gravação para a Pepsi, e ficou com queimaduras graves no couro-cabeludo.
O cantor tinha hábitos muito invulgares. Andava com o seu chimpanzé e a sua cobra de estimação para todo o lado. Nunca os largava.
Muito também se especulou sobre as alterações da cor de pele. Havia quem dissesse que tinha sido submetido a inúmeras cirurgias. Anos mais tarde, o próprio admitiu que, na verdade, sofria de vitíligo.
Em 1990, foi diagnosticado com uma nova doença auto-imune: lúpus. Com tudo isto, passou a sofrer muitas doeres, a usar máscaras (pois a pele tornava-se mais sensível a tudo), e a depender de medicação para as dores. Em 1992 actuou pela primeira e única vez em Portugal.
Em 1993, foi acusado de abuso sexual de menores por uma criança de 13 anos. Seguiu-se uma época na qual nada se sabia sobre o denominado "rei do Pop", tento aparecido tempos depois numa clínica de reabilitação na Irlanda do Norte, onde alegou problemas de dependências de analgésicos.
Especula-se que o cantor gastou mais de 26 milhões de dólares a calar crianças que referiam ter sido abusadas sexualmente pelo próprio. Tempos depois, em 1994, casou-se com Lisa Presley, tendo muitos considerado que se tratava de um casamento por conveniência. O casamento durou 2 anos.
MJ foi visto por um perito psiquiátrico devido às diversas alegações de abuso sexual, tendo-lhe sido diagnosticada uma idade mental de 10 anos.
O cantor morreu de paragem cardíaca em 2009, devido a alegada má administração de analgésicos.
Etiquetas:
Lembram-se?
sábado, 1 de fevereiro de 2014
2
Lembram-se do grande amigo de Willy?
Tratava-se de Jason James Richter (1980) norte-americano, que iniciou a carreira em 1993.
Foi descoberto no Havai para onde ele e a família se tinham mudado, por uma agência japonesa.
Em 1989, mudaram-se novamente para L.A. para continuar com a carreira de actor.
Para este filme, suplantou mais de 4 mil candidatos ao papel de Jesse.
Actualmente, é baixista de uma banda de rock.
Etiquetas:
Lembram-se?
quarta-feira, 1 de janeiro de 2014
0
Lembram-se da Pipi?
Quem era fã da Pipi?
Lembram-se dela?
Mas o que terá acontecido à actriz que lhe dava vida?
Inger Nilsson (1959), decidiu interromper a carreira e passados 40 anos... voltou!
Trata-se de uma actriz sueca que sofreu por ter protagonizado esta série. Chegou a chamar-lhe "a maldição da Pipi", pois ninguém queria dar-lhe trabalho no mundo da 7ª arte tendo em conta que seria difícil que o público se afastasse da imagem que tinha criado.
Para além do mais, Inger não ganhou muito com o seu papel... na altura era proibido pagar-se a crianças para fazerem papeis na televisão.
Lembram-se dela?
Mas o que terá acontecido à actriz que lhe dava vida?
Inger Nilsson (1959), decidiu interromper a carreira e passados 40 anos... voltou!
Trata-se de uma actriz sueca que sofreu por ter protagonizado esta série. Chegou a chamar-lhe "a maldição da Pipi", pois ninguém queria dar-lhe trabalho no mundo da 7ª arte tendo em conta que seria difícil que o público se afastasse da imagem que tinha criado.
Para além do mais, Inger não ganhou muito com o seu papel... na altura era proibido pagar-se a crianças para fazerem papeis na televisão.
Etiquetas:
Lembram-se?
domingo, 1 de dezembro de 2013
0
Estamos no mês de Dezembro, um mês particularmente especial para os chocolates!!!
Lembram-se da primeira cara dos chocolates Kinder que patrocinou a marca durante 32 anos?
O jovem que aparecia nas caixinhas das barrinhas kinder é alemão e chama-se Günter Euringer. Durante muitos anos, muito se especulou sobre quem seria este jovem. Muitas foram as discussões em fóruns, web-sites, etc.
Há uns anos, lançou a sua auto-biografia "The chocolate child", apresentada em Munich.
A sua história? Aos 10 anos a mãe levou-o a uma sessão fotográfica sem saber que em pouco tempo, em várias casas do mundo, ela ficaria guardada... em gavetas... escondidas debaixo de camas... nas malas de milhares de alunos... em sacos de plástico de milhões de pessoas...
Da primeira vez que viu a própria fotografia numa prateleira de um supermercado, Euringer refere que se sentiu muito orgulhoso, mas com o tempo preferiu manter a sua identidade no anonimato. Isto prendeu-se com o facto de ser abordado constantemente por pessoas que lhe pediam dinheiro, achando que Euringer era milionário e que, cada vez que se vendia uma caixa de Kinder chocolate, pensavam que este recebia algum dinheiro de volta. Mas, na verdade, o rapaz recebeu, na altura, 300 marcos alemães (o equivalente, mais ou menos, hoje em dia, a 150€).
Como dissemos anteriormente, este caso foi motivo de muita especulação. Muitos diziam que o actor tinha entrado no mundo da droga e que tinha ficado totalmente arruinado. Tal não é verdade e não passam de rumores.
Actualmente, é pai de 2 crianças e trabalha, em Munich, na área das filmagens.
Lembram-se da "cara" da Kinder?
Estamos no mês de Dezembro, um mês particularmente especial para os chocolates!!!
Lembram-se da primeira cara dos chocolates Kinder que patrocinou a marca durante 32 anos?
O jovem que aparecia nas caixinhas das barrinhas kinder é alemão e chama-se Günter Euringer. Durante muitos anos, muito se especulou sobre quem seria este jovem. Muitas foram as discussões em fóruns, web-sites, etc.
Há uns anos, lançou a sua auto-biografia "The chocolate child", apresentada em Munich.
A sua história? Aos 10 anos a mãe levou-o a uma sessão fotográfica sem saber que em pouco tempo, em várias casas do mundo, ela ficaria guardada... em gavetas... escondidas debaixo de camas... nas malas de milhares de alunos... em sacos de plástico de milhões de pessoas...
Da primeira vez que viu a própria fotografia numa prateleira de um supermercado, Euringer refere que se sentiu muito orgulhoso, mas com o tempo preferiu manter a sua identidade no anonimato. Isto prendeu-se com o facto de ser abordado constantemente por pessoas que lhe pediam dinheiro, achando que Euringer era milionário e que, cada vez que se vendia uma caixa de Kinder chocolate, pensavam que este recebia algum dinheiro de volta. Mas, na verdade, o rapaz recebeu, na altura, 300 marcos alemães (o equivalente, mais ou menos, hoje em dia, a 150€).
Como dissemos anteriormente, este caso foi motivo de muita especulação. Muitos diziam que o actor tinha entrado no mundo da droga e que tinha ficado totalmente arruinado. Tal não é verdade e não passam de rumores.
Actualmente, é pai de 2 crianças e trabalha, em Munich, na área das filmagens.
Etiquetas:
Lembram-se?
sexta-feira, 1 de novembro de 2013
0
Jason Frank, por alguns tempos, ficou conhecido como sendo Tommy, o "Ranger Vermelho". Lembram-se?
Nascido em 1973, continua a representar, quer em filmes, quer no MMA - norte americano.
Tinha apenas 19 anos quando foi escolhido para o papel, devido às enormes dotes que possuía a nível das artes marciais.
Foi casados 2 vezes e é pai de 4 filhos.
Jason gosta muito de aderir a algumas redes sociais como o INSTANGRAM- http://instagram.com/JDFFFN# (sigam-no aqui).
Lembram-se dos Power Rangers?
Jason Frank, por alguns tempos, ficou conhecido como sendo Tommy, o "Ranger Vermelho". Lembram-se?
Nascido em 1973, continua a representar, quer em filmes, quer no MMA - norte americano.
Tinha apenas 19 anos quando foi escolhido para o papel, devido às enormes dotes que possuía a nível das artes marciais.
Foi casados 2 vezes e é pai de 4 filhos.
Jason gosta muito de aderir a algumas redes sociais como o INSTANGRAM- http://instagram.com/JDFFFN# (sigam-no aqui).
Etiquetas:
Lembram-se?
terça-feira, 1 de outubro de 2013
2
Muitos de vocês sabem que os americanos têm a "mania" de fazer os re-makes dos filmes japoneses (de terror) que mais têm sucesso. Foi o caso do tão conhecido filme "The ring".
Lembram-se dela?
Trata-se da actriz americana Daveigh Chase, nascida em 1990.
Hoje, Daveigh não é só actriz. Para além de ter feito as vozes de muitas personagens em desenhos animados, é ainda cantora, e participou em alguns reclames publicitários.
Lembram-se da rapariga assustadora do "The ring?"
Muitos de vocês sabem que os americanos têm a "mania" de fazer os re-makes dos filmes japoneses (de terror) que mais têm sucesso. Foi o caso do tão conhecido filme "The ring".
Lembram-se dela?
Trata-se da actriz americana Daveigh Chase, nascida em 1990.
Hoje, Daveigh não é só actriz. Para além de ter feito as vozes de muitas personagens em desenhos animados, é ainda cantora, e participou em alguns reclames publicitários.
Etiquetas:
Lembram-se?
domingo, 1 de setembro de 2013
0
45 anos depois (na foto).. cá estão eles. Muitos de vocês se lembrarão do elenco do filme "Música no coração". Pois bem, estes foram os actores que se reunirão, pela primeira vez, no programa Oprah.
O musical de 1965 tinha como elenco:
Julie Andrews (Maria)
Christopher Plummer (Captain Von Trapp)
Charmian Carr (Liesl)
Nicholas Hammond (Friedrich)
Heather Menzies-Urich (Louisa)
Duane Chase (Kurt)
Angela Cartwright (Brigitta)
Debbie Turner (Marta) e
Kym Karath (Gretl)
Existem algumas curiosidades relativamente a este musical:
1) Sabiam que a actriz Julie Andrews quis recusar o papel pois achava-o demasiado parecido ao de Mary Poppins (1964)?
2) Christopher Plummer detestava trabalhar neste filme e chamava-lhe "The Sound of Mucus".
3) Para fazer de Maria, Julie Andrews aprendeu a tocar um pouco de guitarra.
4) A primeira vez que se filmou a cena do casamento entre o Captain e Maria, ninguém estava no altar a fazer de padre porque se tinham esquecido de escolher um actor para o papel. Assim sendo, pediram ao verdadeiro bispo da zona para comparecer no set das filmagens.
5) Maria Von Trapp aparece no filme, fazendo uma aparição na música "Confidence".
6) No mesmo número, Julie Andrews escorrega realmente, mas foi deixado nas filmagens pois era consistente com o número.
7) Kym Karath protagonizou alguns maus momentos neste filme. Primeiro, não sabia nadar e por causa disso, uma cena correu mal e ela acabou por vomitar numa outra actriz. Segundo, ganhou peso e numa cena em que, supostamente, tinha de ser levada ao colo, teve de se utilizar um duplo.
Lembram-se de "Música no coração"?
"Música no coração"
45 anos depois (na foto).. cá estão eles. Muitos de vocês se lembrarão do elenco do filme "Música no coração". Pois bem, estes foram os actores que se reunirão, pela primeira vez, no programa Oprah.
O musical de 1965 tinha como elenco:
Julie Andrews (Maria)
Christopher Plummer (Captain Von Trapp)
Charmian Carr (Liesl)
Nicholas Hammond (Friedrich)
Heather Menzies-Urich (Louisa)
Duane Chase (Kurt)
Angela Cartwright (Brigitta)
Debbie Turner (Marta) e
Kym Karath (Gretl)
Existem algumas curiosidades relativamente a este musical:
1) Sabiam que a actriz Julie Andrews quis recusar o papel pois achava-o demasiado parecido ao de Mary Poppins (1964)?
2) Christopher Plummer detestava trabalhar neste filme e chamava-lhe "The Sound of Mucus".
3) Para fazer de Maria, Julie Andrews aprendeu a tocar um pouco de guitarra.
4) A primeira vez que se filmou a cena do casamento entre o Captain e Maria, ninguém estava no altar a fazer de padre porque se tinham esquecido de escolher um actor para o papel. Assim sendo, pediram ao verdadeiro bispo da zona para comparecer no set das filmagens.
5) Maria Von Trapp aparece no filme, fazendo uma aparição na música "Confidence".
6) No mesmo número, Julie Andrews escorrega realmente, mas foi deixado nas filmagens pois era consistente com o número.
7) Kym Karath protagonizou alguns maus momentos neste filme. Primeiro, não sabia nadar e por causa disso, uma cena correu mal e ela acabou por vomitar numa outra actriz. Segundo, ganhou peso e numa cena em que, supostamente, tinha de ser levada ao colo, teve de se utilizar um duplo.
Etiquetas:
Lembram-se?
quinta-feira, 1 de agosto de 2013
0
E pronto... se alguém a viu no Algarve conte-nos como foi :)
Lembram-se desta nadadora-salvadora?
Recentemente soubemos que a actriz Pamela Anderson está de férias... em Portugal! Mais precisamente no Algarve (já agora... alguém a viu?)
Nós não mas, verdade seja dita... quem a viu e quem a vê! Lembram-se dela quando desempenhava o papel de C.J. Parker em Marés Vivas ?
Num post que fizemos há uns tempos sobre a série "Marés Vivas", podem ler um pouco sobre a personagem desempenhada por Pamela:
Hoje em dia, quando alguém fala em
Marés Vivas a primeira personagem que vem à cabeça dos homens e mulheres
que acompanharam esta série é C.J. Parker. Não porque esta primasse por
diálogos muito interessantes mas sim por aquilo que ainda hoje mantém
Pamela Anderson nas bocas do mundo: as suas (gigantescas) mamas. Os
homens pensam nela pois foi a sua grande fantasia durante os 5 longos
anos que a sua personagem esteve na série; as mulheres, por seu turno,
não se esquecerem dos 5 longos anos em que iam passar férias até à praia
e não se atreviam a olhar-se ao espelho quando em biquíni para não se
sentirem inferiorizadas (vá lá, lembrem-se da Stephanie!).
Enquanto
muitos achavam que o tamanho das suas mamas era exagerado nós pensamos
precisamente o contrário: como má nadadora que Pamela era, tinha que ter
algo que garantisse que viria sempre à superfície. Para além do mais,
com aquelas mamas ninguém iria reparar na burrice da personagem!
Vejam o resto do post aqui: http://flamesmr.blogspot.pt/2010/10/serie-mares-vivas.html
Pamela Anderson nasceu a 1 de Julho de 1967 no Canadá. Foi casada 3 vezes e teve 2 filhos. De momento está single.
Foi "descoberta" aos 20 anos, em 1987 quando, durante um jogo de futebol, a câmara a focou. Desde aí, a sua vida mudou radicalmente. Começou por trabalhar como modelo em catálogos de lingerie e, seguidamente, posou na revista Playboy (onde já posou nua 12 vezes).
O seu primeiro casamento, com Tommy Lee (baterista dos Mötley Crüe) foi um autêntico desastre. Os problemas com as drogas, a violência que caracterizava o casamento de ambos, bem como um vídeo pornográfico que gravaram durante a lua de mel e que se tornou público, fizeram com que o casal nunca mais tivesse descanso. Por ter partilhado, com o marido, a agulha de uma tatuagem, Pamela tornou-se portadora do vírus da Hepatite C (facto que se tornou público em 2002).
Mas não há só desgraças! Pamela é vegetariana e membro da PETA (People for the Ethical Treatment of Animals).
E pronto... se alguém a viu no Algarve conte-nos como foi :)
Etiquetas:
Lembram-se?
segunda-feira, 1 de julho de 2013
0
Lembram-se desta capa de CD?
Spencer Elden
Podem não gostar de NIRVANA, mas de certo que conhecem a capa do CD Nervermind! Mas quem é o bebé que aparece?
Chama-se Spencer Elden e nasceu em 1991. A ideia para esta capa foi de Kurt Cobain (vocalista) e Dave Grohl (baterista) que tinham assistido a um documentário sobre partos na água.
Spencer diz que quando alguém o apresenta, dizem: Este é o "Nirvana Baby". O pai de Spencer trabalhava em Hollywod e quando um amigo referiu que precisavam de um bebé para a capa, este dispensou o filho. Spencer esteve cerca de 2 segundos em água e foram tiradas à volta de 18 frames a cada segundo. Nunca ninguém envolvido nesta sessão fotográfica foi reconhecido por alguém da banda...
Etiquetas:
Lembram-se?
Subscrever:
Mensagens (Atom)
1%







.jpg)















