domingo, 1 de dezembro de 2013

0

Lembram-se da "cara" da Kinder?


Estamos no mês de Dezembro, um mês particularmente especial para os chocolates!!!
Lembram-se da primeira cara dos chocolates Kinder que patrocinou a marca durante 32 anos?





O jovem que aparecia nas caixinhas das barrinhas kinder é alemão e chama-se Günter Euringer. Durante muitos anos, muito se especulou sobre quem seria este jovem. Muitas foram as discussões em fóruns, web-sites, etc.
Há uns anos, lançou a sua auto-biografia "The chocolate child", apresentada em Munich.

A sua história? Aos 10 anos a mãe levou-o a uma sessão fotográfica sem saber que em pouco tempo, em várias casas do mundo, ela ficaria guardada... em gavetas... escondidas debaixo de camas... nas malas de milhares de alunos... em sacos de plástico de milhões de pessoas...
Da primeira vez que viu a própria fotografia numa prateleira de um supermercado,  Euringer refere que se sentiu muito orgulhoso, mas com o tempo preferiu manter a sua identidade no anonimato. Isto prendeu-se com o facto de ser abordado constantemente por pessoas que lhe pediam dinheiro, achando que Euringer era milionário e que, cada vez que se vendia uma caixa de Kinder chocolate, pensavam que este recebia algum dinheiro de volta. Mas, na verdade, o rapaz recebeu, na altura, 300 marcos alemães (o equivalente, mais ou menos, hoje em dia, a 150€).
Como dissemos anteriormente, este caso foi motivo de muita especulação. Muitos diziam que o actor tinha entrado no mundo da droga e que tinha ficado totalmente arruinado. Tal não é verdade e não passam de rumores.

Actualmente, é pai de 2 crianças e trabalha, em Munich, na área das filmagens.

Partilha no Facebook, Twitter ou Google Buzz:
Partilha no teu Facebook Partilha no teu Twitter Pubblica noGoogle Buzz

0 Opiniões:

Enviar um comentário

Obrigada por ter passado pelo nosso Blog e por comentar! A equipa do FLAMES agradece ;)

1%

1%