terça-feira, 7 de agosto de 2012

0

Livro: A Mordaça Inglesa


Título: A Mordaça Inglesa
Autor: Gonçalo Amaral
Editora: Planeta 




Talvez os nossos leitores não saibam, mas temos uma enorme admiração por alguns criminólogos/polícias, tais como o Mestre Barra da Costa ou Gonçalo Amaral. O livro que vos damos a conhecer hoje é, precisamente, deste último.

Em "A Mordaça Inglesa" ficamos a conhecer melhor o autor, a sua família e as injustiças pela qual passou aquando da publicação de um dos livros que mais gostámos de ler: "Maddie, a verdade da mentira".
Mas se pensa que este livro se debruça sobre tal temática, desengane-se. É claro que, hoje em dia, os dois (o autor e o caso Maddie) se encontram quase indissociáveis, mas este não se trata de mais um livro sobre o desaparecimento da linda menina inglesa. Trata-se de um livro sobre liberdade de expressão (ou falta dela) e da indignação e revolta de um homem que tanto lutou pela justiça e acabou por ser "vítima" da falta dela.

Trata-se de um livro que aconselhamos e com a qual muito aprendemos, e fica aqui também uma palavra de apreço para o autor. Que nunca cruze os braços e que se mantenha fiel a si e ao que acredita. Nós "acreditamos" nele.


Partilha no Facebook, Twitter ou Google Buzz:
Partilha no teu Facebook Partilha no teu Twitter Pubblica noGoogle Buzz

0 Opiniões:

Enviar um comentário

Obrigada por ter passado pelo nosso Blog e por comentar! A equipa do FLAMES agradece ;)

1%

1%