segunda-feira, 17 de setembro de 2012

1

Filme: The Sisterhood of the Traveling Pants

Anos: 2005 e 2008

Cast:
Amber Tamblyn ... Tibby
Alexis Bledel ... Lena
America Ferrera ... Carmen
Blake Lively ... Bridget

Duração: 119 minutos

Género: Comédia, Drama


Temos uma paixão tola pela série "Gilmore Girls". E foi no seguimento dessa série que decidimos ver um filme (que, depois, passaram a ser 2), interpretados por uma das personagens principais dessa série. Foi assim que travámos conhecimento com o filme "The Sisterhood of the Traveling Pants".

A nosso ver, não passa de um filme de domingo à tarde da TV, mas não deixa de ser engraçado como as 4 actrizes deste filme são 4 actrizes que ficaram bem conhecidas. 

Para além do mais, é de destacar as maravilhosas paisagens da Grécia que aparecem.

A história é simples: 
4 amigas vão de férias. São as 4 muito diferentes (fisicamente). Umas são mais magras, outras mais gordinhas... Antes de irem de férias decidem ir a uma loja e descobrem umas calças que, apesar dos corpos das 4 serem diferentes, cabem na PERFEIÇÃO às 4. Daí, criam uma sociedade, "The Sisterhood of the Traveling Pants" e decidem que as 4 vão usar as calças em períodos diferentes das férias. A partir daí, o desenrolar do filme, mostra-nos cada uma das 4 amigas nas suas férias. 






Partilha no Facebook, Twitter ou Google Buzz:
Partilha no teu Facebook Partilha no teu Twitter Pubblica noGoogle Buzz

1 comentário:

  1. Eu vi os dois e não gostei muito de nenhum, especialmente do segundo. Achei-os um "bocado" para o previsível, mas pronto, o "Filme do Desassossego" foi mais aborrecido. :P

    ResponderEliminar

Obrigada por ter passado pelo nosso Blog e por comentar! A equipa do FLAMES agradece ;)

1%

1%