quinta-feira, 20 de setembro de 2012

3

Passatempo: 18º Passatempo do FLAMES (em parceria com a Civilização Editora)

Tal como prometido, aqui está um novo passatempo!
Desta vez, o(a) feliz vencedor(a) irá ganhar 1 exemplar do novo livro da Civilização Editora - "O tempo dos milagres".

“Fascinante, de partir o coração, profundamente comovedor.”
Kirkus Reviews
Um livro imaginativo, inesquecível e apaixonante, de uma nova autora muito interessante. The Observer
Com uma originalidade impressionante, e uma execução devastadora. O Tempo dos Milagres é um dos livros de estreia mais entusiasmantes que já li. Vogue
“Um triunfo de visão, de linguagem e de ritmo assustador, a história é inquietantemente plausível, como se os problemas que nos têm vindo a preocupar esmoreçam em comparação com o que pode realmente levar ao nosso fim.” Publishers Weekly

Sinopse


"Nunca é aquilo que receamos que acaba por acontecer. As verdadeiras catástrofes são sempre diferentes – inimagináveis, inesperadas, desconhecidas…

E se o nosso dia de 24 horas se tornasse mais longo, primeiro em minutos, depois em horas, até o dia se tornar noite e a noite se tornar dia? Que efeito teria este abrandamento no mundo? Nas aves do céu, nas baleias do mar, nos astronautas do espaço e numa rapariga de onze anos, a braços com as mudanças emocionais da sua própria vida?

Uma manhã, Julia e os pais acordam na sua casa nos subúrbios da Califórnia e descobrem, juntamente com o resto do mundo, que o movimento de rotação da Terra está a abrandar visivelmente. A enormidade deste facto está quase para além da compreensão. E, no entanto, ainda que o mundo esteja, na realidade, a aproximar-se do fim, como afirmam alguns, a vida do dia a dia tem de continuar. Julia, que enfrenta a solidão e o desespero de uma adolescência difícil, testemunha o impacto deste fenómeno no mundo, na comunidade, em si própria e na sua família."
E o que têm que fazer para se habilitar a ganhar 1 exemplar de "O tempo dos milagres"? É muito simples! Preencham o formulário abaixo indicado e...BOA SORTE!








Partilha no Facebook, Twitter ou Google Buzz:
Partilha no teu Facebook Partilha no teu Twitter Pubblica noGoogle Buzz

3 comentários:

  1. o formulário de participação no passatempo está cortado. apenas aparece até ao campo de colocar o link de divulgação no FB.

    ResponderEliminar
  2. Célia, experimenta clicar no formulário e com o rato faz scroll down. Vais ver que aparece o resto do formulário. Se não resultar, diz-nos que tentaremos resolver o teu problema!

    ResponderEliminar

Obrigada por ter passado pelo nosso Blog e por comentar! A equipa do FLAMES agradece ;)

1%

1%