Envie esta página a um amigo!

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

7

Passatempo: 20º passatempo do FLAMES

E chegámos ao final do ano com mais um passatempo! Nada como terminar 2012 em beleza com um novo livro que o FLAMES tem para oferecer, em parceria com a Editorial presença. Participa, e habilita-te a ganhar o fantástico livro: "Maze runner - Correr ou morrer".



Sinopse

Quando desperta, não sabe onde se encontra. Sabe que o seu nome é Thomas, mas é tudo. Quando aquela caixa metálica para, Thomas percebe então que se encontra num elevador e não tarda a descobrir que chegou a um lugar estranho e que o enche de pânico. Lá fora, uma pequena multidão de adolescentes como ele. Os rapazes puxam-no para fora e as suas vozes saúdam-no numa linguagem que lhe parece estranha. Dizem-lhe que aquele lugar se chama a Clareira e ensinam-lhe o que sabem a respeito daquele mundo. E existe o Labirinto, para além dos muros da Clareira... Mas acontece algo inesperado – a chegada da primeira e única rapariga, Teresa. E ela traz uma mensagem que mudará todas as regras do jogo.
Preenche o formulário abaixo fornecido e....BOA SORTE!



Partilha no Facebook, Twitter ou Google Buzz:
Partilha no teu Facebook Partilha no teu Twitter Pubblica noGoogle Buzz

7 comentários:

  1. Obrigada :) Acho que participei duas vezes. Se sim, agradecia que anulasse uma participação, por favor.

    ResponderEliminar
  2. Acho inadmissível que num blog de livros (supostamente de pessoas que gostam de ler e sabem escrever) haja erros do tipo "contactar-mos". Obviamente que é "contactarmos".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Peço desculpa ao FLAMES por me intrometer, mas eu acho inadmissível que, no mundo, ainda haja gente intolerante como a Isabel! Está mal? Não gosta deste blog? Que se mude! Ou então tente dizer as coisas de outra forma. Ou será que ficou tão chocada (deduzo que a Isabel seja Miss Perfeição não?) que teve de ser mal educada!!!
      Obrigada ao Flames pelos passatempos que nos tem proporcionado e pelas opiniões que tem partilhado. Por mim podem escrever sempre com erros em todas as palavras. Continuarei a seguir-vos!

      Maria Ana

      Eliminar
    2. Erros acontecem a todos Isabel e, infelizmente, aparecem em todo o lado, até nas dezenas de livros que orgulhosamente lemos e criticamos no nosso Blogue. No entanto, com erros ou sem erros, o mais importante é que há um livro para oferecer a um sortudo que se inscreva no passatempo :) Boa sorte a todos!

      Eliminar

Obrigada por ter passado pelo nosso Blog e por comentar! A equipa do FLAMES agradece ;)

Gadget

Este conteúdo ainda não se encontra disponível em ligações encriptadas.

1%

1%