sexta-feira, 24 de maio de 2013

0

Passatempo: 38º Passatempo do FLAMES


O Dia da Criança está mesmo MESMO a chegar e, por isso, o FLAMES decidiu ajudar-vos dando-vos a oportunidade de ganhar um exemplar do livro "O Bicho de sete cabeças - História de uma eleição democrática" gentilmente cedido pela sua autora, Carmen Zita Ferreira:


Sinopse
"O livro retrata um momento de eleições na cidade de Cata vento. Os cidadãos elegem democraticamente o Bicho de sete cabeças para presidir aos seus destinos da cidade.
Na hora da tomada de posse ocorre um problema: Qual das sete cabeças coroar? O que aparentemente é um problema (de sete cabeças) torna-se ocasião para uma reflexão sobre as qualidades do líder democrático."

 No dizer de Eduardo Marçal Grilo, que assina o posfácio, “esta história (…) é uma dessas que nos encanta e que ainda nos ensina como é importante ser bom, justo, humilde, determinado, honrado, sabedor e imparcial.”
É também um livro recomendado pelo Plano Nacional de Leitura para apoio a projectos relacionados com Cidadania nos 3º, 4º, 5º e 6º anos de escolaridade.
Têm até ao dia 30 de Maio de 2013 para participar. Para o fazer, basta preencherem o formulário abaixo disponibilizado.
O FLAMES deseja a todos muito Boa Sorte!
Nota: O FLAMES não se responsabiliza por extravios ou qualquer dano que o prémio sofra durante a sua entrega. O seu envio será, gentilmente, feito pela Autora.


Partilha no Facebook, Twitter ou Google Buzz:
Partilha no teu Facebook Partilha no teu Twitter Pubblica noGoogle Buzz

0 Opiniões:

Enviar um comentário

Obrigada por ter passado pelo nosso Blog e por comentar! A equipa do FLAMES agradece ;)

1%

1%