terça-feira, 27 de março de 2018

2

Um post em tom de desabafo (por Roberta)




Olá a todos. Considerando o último post aqui do blogue achei que devia fazer algo que sempre evitei mas que chegou a hora de fazer: escrever um post um pouco a nível mais pessoal.

Quando estava a tirar o doutoramento achei que não ía conseguir dedicar-me ao FLAMES como devia, mas consegui ir-me organizando. Contrariamente às minhas expectativas, comecei a trabalhar assim que terminei. Neste momento encontro-me envolvida em projectos que me enchem o coração. Finalmente descobri o prazer de trabalhar com uma equipa de pessoas maravilhosa que valorizam o meu trabalho e para as quais quero sempre dar o meu melhor. Não considero, sequer, que trabalho tal é o prazer que me dá. Obviamente que isso fez com que não me dedicasse tanto ao blogue como gostaria. 

Mas graças à dedicação e ao empenho da Mariana o blogue não morreu. E por isso eu quero agradecer-lhe publicamente: nos últimos meses se não fosses tu o blogue teria desaparecido. Por isso, e por tudo o que passámos durante estes 8 anos de trabalho (e muitos mais de amizade) vou sempre estar-te eternamente grata!
A password do blogue e das outras redes sociais será sempre a mesma e mantenho a esperança que, tal como ela me surpreendeu com a sua saída, me surpreenda com o seu regresso. O blogue sem a Mariana não é o mesmo.

Posto isto, quero informar que vou manter-me a trabalhar no FLAMES da melhor forma que conseguir. Talvez com menor regularidade, mas eu prefiro diminuir a regularidade mas manter a qualidade do trabalho. Aqui no blogue SEMPRE ambas fizemos questão de ler os livros e de os analisar da melhor forma (não quer dizer que seja o melhor que já se viu, mas o melhor que conseguimos). 

Os passatempos vão-se manter, a maratona #ML122dias vai continuar com a preciosa colaboração da Cristina do LinkedBooks.

Eu vou-me manter deste lado. Espero de coração que vocês se mantenham aí também.
Um beijinho grande a todos, obrigada pela vossa presença… esperamos pelo teu regresso Mariana! Fazes falta!


Partilha no Facebook, Twitter ou Google Buzz:
Partilha no teu Facebook Partilha no teu Twitter Pubblica noGoogle Buzz

2 comentários:

  1. Que bom saber que o Flames continua! :) É dos blogs literários que acompanho há mais anos. Com mais ou menos posts, continuo a acompanhar, claro! Volta Mariana :D

    ResponderEliminar
  2. Espero que o blogue continue pois recorro muitas vezes aqui para ler sinopses e opiniões sobre livros principalmente. Obrigada pelo trabalho e pela dedicação.

    ResponderEliminar

Obrigada por ter passado pelo nosso Blog e por comentar! A equipa do FLAMES agradece ;)

1%

1%