Envie esta página a um amigo!

sexta-feira, 20 de abril de 2018

0

Novidades musicais


Olá!
Passo por aqui para vos deixar algumas das últimas novidades no mundo da música :) 
Espero que gostem!
Roberta 


Please insert alt text here

The Cure reeditam “Mixed Up” a 15 de junho com versão remasterizada
Conta com 16 novas misturas por Robert Smith e 11 misturas raras
Mixed Up

Com o lançamento do álbum “Disintegration” e a digressão mundial que se seguiu, “Prayer Tour”, os The Cure terminavam triunfantes a década de 1980, mas no primeiro ano dos anos 1990 o grupo encontrava-se, inesperadamente, instável.

Determinado a manter o sucesso da banda, mas sabendo que não existiam tensões internas para abordar antes de voltarem ao estúdio, Robert Smith decidiu fazer algo de diferente: selecionar as remisturas mais raras de temas da banda. À medida que o trabalho em “Mixed Up” progredia, Smith apercebeu-se que algumas das primeiras remisturas dos The Cure não estavam ao mesmo nível das mais recentes.

Dois temas no álbum, “A Forest” e “The Walk”, não foram somente remisturados, mas inteiramente regravados. As canções foram reconstruídas em estúdio com o produtor Mark Saunders, usando muito do material original.

Please insert alt text here

Banda Sonora do documentário “Beside Bowie: The Mick Ronson Story” nas lojas a 8 de Junho

Disco será lançado em CD, vinil e digital


A Universal Music orgulha-se de anunciar o lançamento da banda sonora de “Beside Bowie: The Mick Ronson Story” para o dia 8 de Junho. A banda sonora acompanha o lançamento em DVD e Blu-ray do documentário “Beside Bowie: The Mick Ronson Story”, que serão editados no mesmo dia.
A banda sonora será a primeira retrospectiva de carreira oficial desta virtuoso da guitarra. Além de temas marcantes dos discos a solo de Mick Ronson, a compilação inclui colaborações com David Bowie, Elton John, Ian Hunter, Queen e Michael Chapman. O álbum inclui ainda uma versão inédita de “This Is For You”, de Joe Elliott dos Def Leppard e uma homenagem a Mick Ronson do pianista Mike Garson (David Bowie, Nine Inch Nails, Smashing Pumpkins). A banda sonora estará dispon ivel em CD e formato digital, bem como em vinil de 180 gramas e numa edição limitada em vinil colorido que inclui um extenso ensaio sobre o músico.

Please insert alt text here

Nicki Minaj está de volta com duas novas canções: “Barbie Tingz” e “Chun-Li”
Rapper lançou o seu último álbum em 2014, “The Pinkprint”


Nicki Minaj surpreendeu tudo e todos e deixou os seus fãs em êxtase com o anúncio de duas novas canções: “Barbie Tingz” e “Chun-Li”.

Apesar de ter editado o seu último álbum, “The Pinkprint”, em 2014, a rapper tem mantido constantes colaborações com outros grandes nomes do hip hop. No início deste ano, Nicki Minaj e Quavo (dos Migos) partilharam o vídeo do tema “She For Keeps”, colaboração que faz parte da mixtape “Control the Streets Volume 1”.
No último ano Minaj colaborou com nomes como Yo Gotti (em “Rake It Up”), Lil Uzi Vert (em
“The Way Life Goes”), Travis Scott (em “Krippy Kush (Remix)”), com os Migos e Cardi B (em
MotorSport”), entre outros.

Agora Nicki Minaj está de volta. Preparem-se.

Please insert alt text here

Florence The Machine - O regresso com “Sky Full Of Song”
Single será editado em vinil de 7” no Record Store Day


Os Florence The Machine acabam de desvendar o seu belíssimo novo tema, “Sky Full Of Song”. Lançado de surpresa em parceria com o Record Store Day, o single terá ainda uma edição limitada em vinil de 7” no dia 21 de abril. Já está também disponível o vídeo da canção, realizado por A.G Rojas.

Relativamente a “Sky Full Of Song”, a própria Florence escreveu: “Esta é uma canção que caiu do céu já completamente feita. Por vezes quando estás a atuar sentes-te de tal forma nos píncaros que é muito difícil descer [à terra]. É aquela sensação de te sentires quebrada, correndo incessantemente de um lado para o outro, de querer que alguém te abrace e te faça voltar a ti mesma. É um sentimento incrível, celestial, mas, por vezes, um pouco solitário.”

Esta edição de “Sky Full Of Song” para o Record Store Day será acompanhada de uma gravação de “New York poem (for Polly)”, retirada de “Useless Magic”: uma coleção de letras, artwork e poesia que irão formar o primeiro livro de Florence, que oferece um olhar único e pessoal sobre o seu processo criativo. “Useless Magic” será editado a 5 de julho.

Please insert alt text here


Snow Patrol estreiam nova canção e vídeo: “Life On Earth”
Single faz parte de “Wildness”, o primeiro álbum dos Snow Patrol em sete anos, que será apresentado dia 12 de julho, no NOS Alive

Os Snow Patrol acabam de estrear o vídeo para “Life On Earth”, a nova canção retirada de “Wildness”, o primeiro álbum da banda em sete anos. O vídeo foi rodado na Agência Espacial Europeia na Holanda e foi estreado pelo astronauta britânico Tim Peake.

A banda vai apresentar as novas canções de “Wildness” em Portugal no próximo dia 12 de julho, no âmbito do festival NOS Alive, no Passeio Marítimo de Algés.

Este ano, o grupo vai lançar uma edição limitada do single “Don’t Give In” em vinil de 10”, acompanhado do tema “Life on Earth”, a propósito do Record Store Day, a 21 de abril.

Please insert alt text here

Reedição de “Cairo” dos Táxi mantém-se desde Março no top de vendas nacional
Álbum inclui temas emblemáticos como “Cairo”, “O Fio da Navalha” e “Hipertensão”


Formaram-se há quase 40 anos no Porto e ainda hoje os Táxi são recordados como um dos mais lendários e marcantes grupos da pop nacional que quebrou barreiras na década de 80. 36 anos depois da mítica edição do vinil em caixa metalizada, a editora Universal Music, juntamente com os Taxi, reeditaram o vinil de “Cairo”, que tem sido considerado um dos melhores discos de sempre do rock português e foi o segundo disco de ouro da banda.

Esta reedição tem sido um grande sucesso de vendas, mantendo-se desde Março no top 50 de vendas nacional e encontrando-se em 2.º lugar do top de vinil das lojas FNAC.

Lançado originalmente em 1982, “Cairo” foi um disco marcante na pop nacional de então. Sucessor do muito bem-sucedido álbum de estreia homónimo, “Cairo” surpreendeu não só pela inovadora capa metalizada, mas acima de tudo por canções que ficaram para a história como o tema que dá título ao disco, “Cairo”, “O Fio da Navalha” ou “Hipertensão”.

Na altura, “Cairo” vendeu cerca de 15 mil cópias apenas três dias depois de ter chegado às lojas.

Agora está de volta e novamente em vinil. Uma reedição a não perder de um dos maiores clássicos da pop nacional.

Partilha no Facebook, Twitter ou Google Buzz:
Partilha no teu Facebook Partilha no teu Twitter Pubblica noGoogle Buzz

0 Opiniões:

Enviar um comentário

Obrigada por ter passado pelo nosso Blog e por comentar! A equipa do FLAMES agradece ;)

1%

1%