terça-feira, 5 de novembro de 2019

0

287º Passatempo do FLAMES (em parceria com a Alfarroba)




Todos os Homens Podem Voar
de Francisco Caeiro
ISBN: 9789898745637

Edição ou reimpressão: 06-2016
Editor: Alfarroba
Idioma: Português
Dimensões: 138 x 207 x 8 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 128

SINOPSE

«E entretanto, no pensamento, por sobre as histórias da minha história em Lisboa, correm velhas canções que voam comigo há anos, e sinto em mim um inevitável e rasgado sorriso quando por entre as músicas e as palavras de tantos sábios poetas, escuto o meu pai que me diz na sua muito convicta verdade, aquela mesma que eu hoje confirmo aqui: António, todos os Homens podem voar.»

TERMINADO 
PARABÉNS 
Rosa Maria Magna Pereira

Partilha no Facebook, Twitter ou Google Buzz:
Partilha no teu Facebook Partilha no teu Twitter Pubblica noGoogle Buzz

0 Opiniões:

Enviar um comentário

Obrigada por ter passado pelo nosso Blog e por comentar! A equipa do FLAMES agradece ;)

1%

1%