quinta-feira, 29 de abril de 2010

3

Anime: Naruto Shippuden


Título: Naruto Shippuden
Autor: Masashi Kishimoto
Género: Drama, Acção, Aventura
Data de início de exibição: 2007
Episódios: ainda em exibição (148 até à data)


Já aqui falamos em Naruto um dos nossos animes favoritos e por isso mesmo não podíamos deixar de falar na sua continuação - Naruto Shippuden.
Continuamos a acompanhar Naruto e os seus companheiros, 3 anos depois da história inicial. Agora, com 15 anos, Naruto regressa a Konoha e percebe que todos os seus amigos são ninjas de níveis superiores ao passo que ele continua a ser um simples Genin. Contudo, Naruto não tem tempo para se preocupar com isso, pois a Akatsuki (uma organização de poderosos ninjas forasteiros) está no seu encalço e o jovem ninja rapidamente percebe que terá que lutar pela sua vida. Mas isto é apenas uma das muitas preocupações que Naruto tem já que uma preocupação muito, mas muito maior é…bem, é impossível continuar sem spoilers.

O melhor mesmo é verem. Uma coisa é garantida (ou melhor, muitas coisas!!): em Naruto Shippuden temos episódios cheios de acção, drama e uma grande intensidade sempre acompanhados de uma suberba banda sonora e um enredo fantástico. Quem gosta de Naruto, com esta segunda parte da história delira completamente ao perceber o quão complexa, interessante e espectacular a história se tornou.
É mesmo um anime a não perder para todos os amantes e, claro está, para quem já viu Naruto.

Aqui fica a primeira abertura de Naruto Shippuden:


Bons animes!!



Partilha no Facebook, Twitter ou Google Buzz:
Partilha no teu Facebook Partilha no teu Twitter Pubblica noGoogle Buzz

3 comentários:

  1. Bom, tu sabes que eu vou fazer um esforço...se conseguir vou ver ;)

    ResponderEliminar
  2. Estou a ver, e recomendo que leiam o manga :)

    ResponderEliminar
  3. Nós lemos o manga mas não gostamos de andar "à frente do anime" pois não gostamos de spoilers. Por isso vamos algo atrasadas no manga. Mas é um anime espetacular, não é?!

    ResponderEliminar

Obrigada por ter passado pelo nosso Blog e por comentar! A equipa do FLAMES agradece ;)

1%

1%