segunda-feira, 26 de setembro de 2011

3

POST PALS

O Post Pals não se insere em nenhuma das categorias do nosso blog, mas devido à natureza da iniciativa, não podíamos ficar indiferentes. Postar algo sobre este site é para nós uma honra, mas também, a nosso ver, um dever!

O conceito é muito simples e absolutamente GENIAL.

No site

encontra-se uma lista de rapazes/raparigas, meninos e meninas com doenças (algumas terminais, outras crónicas). Se decidir aderir ao site, só tem 5 passos a fazer:

1. Clicar na foto de uma criança

2. Se quiser, ler a sua página (cada criança tem uma página associada a si)

3. Escrever uma carta, postal, e-mail, assinar o guestbok da criança, ou mesmo enviar uma prenda à criança que escolheu. Basta enviar estas coisas para as moradas que encontrará na página da criança. Como é óbvio, a morada que irá encontrar no site não é a da casa da criança, mas são moradas criadas de propósito para o efeito. Ah, e não espere nenhuma resposta, estas crianças podem não ter tempo ou meios para o fazer.

4. Sente-se e saiba que uma criança está a sorrir graças a SI! :)

Por isso, depois de ler este post, não perca tempo, aceda ao site, e faça uma criança sorrir, nem que seja com um simples e-mail!

Partilha no Facebook, Twitter ou Google Buzz:
Partilha no teu Facebook Partilha no teu Twitter Pubblica noGoogle Buzz

3 comentários:

  1. GRANDE iniciativa! É importante que se divulgue este tipo de ideias que, sendo tão simples, estão ao alcance de qualquer um.

    Boa semana!

    ResponderEliminar
  2. uau! fiquei rendida. é tão simples fazer uma criança sorrir, não vamos deixar esta oportunidade passar-nos ao lado, pois não?? :)

    ResponderEliminar
  3. só para verem o quanto eu amei o post (e o quão influente é o Flames na vida dos seus fãs), eu e a cada aluno da minha turma (e uma professora) "adoptou" uma criança para lhe enviar um postal! :D ou seja, 20 crianças já vão receber um Postal graças ao Flames. :)

    (Nota: tinha mesmo de dizer isto... até a Vodafone me enviou uma mensagem a avisar-me que eu me tinha esquecido.
    Nota2: aproveitei e fiz um bocadinho de publicidade do Flames ao pessoal) :P

    ResponderEliminar

Obrigada por ter passado pelo nosso Blog e por comentar! A equipa do FLAMES agradece ;)

1%

1%