quarta-feira, 1 de maio de 2013

2

Lembram-se deste Sol?



Não somos da geração dos Teletubbies, mas lembramo-nos  muito bem do aparecimento deste desenho animado e deste sol. O sol era representado por este bebé (que tinha, na altura, 7 meses) que hoje... cresceu.
Chama-se Jessica Smith, apareceu nos 333 episódios da série e foi uma das duas únicas personagens "físicas/reais" a aparecer.

Foi muito difícil, para nós, encontrarmos informação fidedigna na internet sobre ela. Alguns sites revelavam que se tinha tornado numa actriz mas que acabou por ser presa em 2007 por conduzir sob influência de substâncias (ou álcool não se entende bem), mas quando procuramos por trabalhos dela é difícil que apareçam.

Sabemos que se casou em 2009 (pode ver algumas fotos aqui - http://hills2city.wordpress.com/2009/10/18/jessica-smith-from-laguna-beach-gets-married/) e que apareceu na série Laguna Beach (no youtube estão algumas entrevistas dela, relacionados com a participação na série - http://www.youtube.com/watch?v=WvaRHOBKqsI).

De resto, se alguém tiver mais informações que queira partilhar, aguardamos e esperamos que deixem nos comentários :)

Partilha no Facebook, Twitter ou Google Buzz:
Partilha no teu Facebook Partilha no teu Twitter Pubblica noGoogle Buzz

2 comentários:

  1. Simplesmente, delirei com este post! Fui completamente apanhada de surpresa pois nunca esperaria que na rúbrica do "Lembram-se?" o Flames se lembrasse de falar nesta rapariga. De facto, NUNCA me tinha questionado sobre quem seria o "bebé-sol" neste programa de televisão nem qual seria o seu paradeiro actualmente, mas agora que sei pensei para mim: "mas como é que nunca me tinha lembrado disto antes"?! Parabéns pelo excelente trabalho de pesquisa!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mary :) que fixe! Ainda bem que gostaste :) Esta rubrica serve, para nós, exactamente para isso.. surpreender! Somos muito nostálgicas por isso, só nos fazia sentido! Obrigada pelo comentário ;)

      Eliminar

Obrigada por ter passado pelo nosso Blog e por comentar! A equipa do FLAMES agradece ;)

1%

1%