terça-feira, 28 de maio de 2013

7

Passatempo: 39º Passatempo do FLAMES

O FLAMES tem mais um passatempo para vocês!
Em parceria com a Editora Objectiva, temos 3 exemplares do novo livro (editado em Abril de 2013) "As mulheres casadas não falam de amor" para oferecer:






Sinopse

"Uma deliciosa história de amor na era das ligações sem fios. Alice está casada com William há vinte anos. Recorda-se, como se fosse ontem, do dia em que o conheceu. No entanto, ultimamente, é ao Facebook, e não ao marido, que confia os seus pensamentos mais íntimos.
Um dia, recebe um questionário anónimo sobre amor e casamento da parte de um Investigador 101. Decide responder, sob o pseudónimo Mulher 22, sem imaginar que isso mudará a sua vida. Confissão após confissão, Alice sente-se cada vez mais livre e também mais apaixonada pelo Investigador 101, genuinamente interessado nos seus sentimentos como há muito ninguém estava. Alice não tarda a ver-se confrontada com uma decisão potencialmente devastadora: cessar toda a comunicação com o Investigador 101 para salvar o casamento ou admitir que o coração lhe levou a melhor e está novamente apaixonada.
Com uma voz fresca, comovente e divertida, "As Mulheres Casadas Não Falam de Amor" é a história de uma mulher que, tentando reencontrar-se, corre o risco de descobrir que, afinal, quer estar onde sempre esteve."
Para se habilitarem a ganhar um exemplar é muito simples, basta preencherem o formulário abaixo disponibilizado. Têm até ao dia 6 de Junho de 2013 para o fazer.
                                                                                                                 Boa sorte!
Nota: O FLAMES não se responsabiliza por extravios ou qualquer dano que o prémio sofra durante a sua entrega. O seu envio será, gentilmente, feito pela editora.

PASSATEMPO TERMINADO

Partilha no Facebook, Twitter ou Google Buzz:
Partilha no teu Facebook Partilha no teu Twitter Pubblica noGoogle Buzz

7 comentários:

  1. Muito Obrigada pela Oportunidade!

    ResponderEliminar
  2. meninas referiram-me que há dificuldade em preencher o formulário pk não aparece a barra lateral para descer.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é necessário utilizar a barra. Basta clicar no questionário e fazer scroll down que já funciona. De qualquer forma, caso o rato da pessoa em causa não dê para fazer scroll down, a pessoa interessada em inscrever-se pode entrar em contacto connosco através do e-mail flamesmr@gmail.com que nós trataremos de fazer a sua inscrição. Esperamos ter ajudado!

      Eliminar

Obrigada por ter passado pelo nosso Blog e por comentar! A equipa do FLAMES agradece ;)

1%

1%