terça-feira, 25 de setembro de 2018

0

[DIVULGAÇÃO]: Chega Aqui que Vamos Falar de Amor



O amor... sem dúvida um dos meus temas preferidos. Por isso não consegui ficar indiferente quando este livro chegou cá a casa, especialmente por ter vindo tão bem acompanhado. 
Não sou grande fã de romances românticos, mas este livro não é desse género. Fala de amor, enquanto conceito, e nesse sentido já me chamou mais à atenção. 
Espero ler em breve! 

Título: Chega Aqui que Vamos Falar de Amor
Autor: Francisco Sexto Sentido
ISBN: 9789897770982

Ano de edição ou reimpressão: 09-2018
Editor: Editorial Planeta
Idioma: Português
Dimensões: 150 x 210 x 25 mm
Páginas: 200

SINOPSE

Uma nova voz fresca e provocadora na narrativa portuguesa que destrói algumas mentiras que nos andam a contar sobre o amor e a capacidade de amar num mundo em que tudo é frágil e efémero.

Esquece tudo o que te têm dito sobre o Amor. Eles não sabem o que dizem. Devo gostar de mim, sim, mas antes e mais do que tudo? Não. Se eu não gostar de mim ninguém gostará? Treta. As mulheres são espectaculares, mas nunca vamos perceber como funcionam? Disparate. O Amor requer coragem e um grande coração? Sim. Mas já sabemos que não há almoços grátis. Francisco Sexto Sentido vai guiar-te na viagem mais importante da tua vida: o Amor. Preparado?

«É verdade, amo-te mais do que a mim mesmo. Não sei muito bem qual é a utilidade de vir ao mundo para me amar a mim em primeiro lugar. Sinceramente, acho que é uma actividade bastante desinteressante. Já me conheço. Estou aqui neste corpo e nesta cabeça desde que nasci.»

Partilha no Facebook, Twitter ou Google Buzz:
Partilha no teu Facebook Partilha no teu Twitter Pubblica noGoogle Buzz

0 Opiniões:

Enviar um comentário

Obrigada por ter passado pelo nosso Blog e por comentar! A equipa do FLAMES agradece ;)

1%

1%