Mostrar mensagens com a etiqueta Book Club. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Book Club. Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, 16 de junho de 2011

2

BookClub



Quem nos segue com atenção por certo que já reparou numa nova e divertida actividade que o FLAMES propôs há poucas semanas atrás - o Bookclub!
Pois bem, depois das vossas fantásticas sugestões de livros e autores (desde livros sobre saúde até romances de Nicholas Sparks), já seleccionámos o primeiro livro que vos vamos propôr. A nossa decisão esteve assente nos seguintes critérios:

- Foi nomeado por vocês leitores do FLAMES;
- É um livro fácil de adquirir em Portugal;
- Das propostas feitas é dos mais baratos (conseguem comprá-lo por menos de 10 euros) - quem não conseguir mesmo arranjar o livro, entre em contacto connosco;
- Não é muito extenso, o que permite que TODOS participem, mesmo aqueles que ficam desencorajados perante verdadeiras "bibliotecas ambulantes".

Sem mais demoras, chegou a hora de anunciar o livro.
Este é.....

"As Terças com Morrie"



Já aqui falámos deste livro (para mais informações cliquem aqui). Mas como já passou algum tempo desde que o lemos, esta será uma óptima oportunidade para o revermos e discutirmos convosco.

Assim, vão até à Biblioteca mais próxima, peçam emprestado, comprem, visitem o site Winkingbooks (para adquiri-lo trocando-o por outros livros que tenham em casa e que já não precisem), vão ao Ebay...........façam qualquer coisa mesmo, mas participem (inscrevam-se enviando um e-mail para flamesmr@gmail.com ou neste próprio post dando-nos o vosso nome e endereço e-mail)!!

O prazo para todos terminarmos de ler o livro será o dia 4 de Agosto deste ano. Entretanto, SEMPRE que vos apetecer vir cá dizer algo sobre o livro, podem vir aqui opinar (deixem um comentário neste post)...ou então venham só no final discordar, elogiar, criticar, aconselhar...o que quiserem!! Este é o vosso espaço!
Para ser mais fácil chegarem a este post, basta verem em cima, por baixo do nosso banner (FLAMES - In FLAMES we trust) o nosso menu, e cliquem onde diz Boojclub. Serão redireccionados automaticamente para cá.



Boas leituras!

P.S. - Como este post terá, certamente, comentários sobre o livro...Aqui deixamos o nosso aviso...

PARTICIPANTES (as inscrições continuam abertas)

Cátia Almeida
Isabel Mateus
Mariana Oliveira
Roberta Frontini

quarta-feira, 8 de junho de 2011

0

BOOK CLUB

quarta-feira, 1 de junho de 2011

6

BOOK CLUB ou FILM CLUB ?

 
O FLAMES está a pensar abrir um BOOK CLUB ou um FILM CLUB
O conceito é o seguinte: 1 página por dia! 
Escolhemos um livro, todos lemos, e depois vamos ao post comentar e dar as nossas opiniões. 
QUEM gostaria de participar? Precisamos de saber se há pessoas suficientes interessadas. O próximo passo será perguntar-vos que livro gostariam de ler. Mas antes, então, ESTARIAM DISPOSTOS A PARTICIPAR?
É uma forma de meter as pessoas a ler... e incentivar a, por exemplo, irem a uma Biblioteca ler o livro =) o que acham?

1%

1%