Mostrar mensagens com a etiqueta Film Club. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Film Club. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, 1 de junho de 2011

6

BOOK CLUB ou FILM CLUB ?

 
O FLAMES está a pensar abrir um BOOK CLUB ou um FILM CLUB
O conceito é o seguinte: 1 página por dia! 
Escolhemos um livro, todos lemos, e depois vamos ao post comentar e dar as nossas opiniões. 
QUEM gostaria de participar? Precisamos de saber se há pessoas suficientes interessadas. O próximo passo será perguntar-vos que livro gostariam de ler. Mas antes, então, ESTARIAM DISPOSTOS A PARTICIPAR?
É uma forma de meter as pessoas a ler... e incentivar a, por exemplo, irem a uma Biblioteca ler o livro =) o que acham?

1%

1%