segunda-feira, 5 de setembro de 2011

3

Filme: Up in the air

Género: Drama, Romance
País: U.S.A
Língua: Inglês
Data de estreia em Portugal: 21 de Janeiro de 2010
Duração: 109 minutos

Cast:
George Clooney - Ryan Bingham
Vera Farmiga - Alex Goran
Anna Kendrick - Natalie Keener
Jason Bateman - Craig Gregory


O filme Up in the air é uma boa comédia, não muito ligada ao estilo de comédia de Hollywood à qual possamos estar habituados (mas que vem sendo a pedra de toque dos filmes deste realizador).
De facto, Up in the air fala-nos de coisas interessantes e não se esforça apenas em fazer-nos rir, mas faz-nos pensar e reflectir em inúmeros aspectos sobre a vida (e nós próprios).

George Clooney interpreta o papel de Ryan Bingham, um homem cuja profissão é...despedir pessoas. Para tal, passa imenso tempo "up in the air", sempre a viajar pelos vários estados americanos. Numa destas viagens encontra Alex Goran, uma senhora que também viaja imenso e com a qual acaba por se relacionar. Conseguirão os dois envolver-se em algo mais? E o que irá acontecer quando uma nova trabalhadora decide alterar a política da empresa onde Ryan trabalha?

Este é um filme que, sem dúvida, aconselhamos, com a ressalva de que não é uma comédia a que estejamos habituado a ver, nem um romance digno de Hollywood.

Aqui fica o trailer:



Alguém já viu o filme? Deixem-nos a vossa opinião.

Partilha no Facebook, Twitter ou Google Buzz:
Partilha no teu Facebook Partilha no teu Twitter Pubblica noGoogle Buzz

3 comentários:

  1. uma comédia incomum e um romance diferente... humm... sim, é sem dúvida, daquelas coisas que vocês nos aconselham a ver! :P

    ResponderEliminar
  2. eu acho que mais que uma comedia é uma historia real que alguem deve haber tido já! hahaha. gosto deste tipo de filmes porque mostra a cara real da sociedade. 5 estrelhas de 5. Clooney nunca decepciona.

    Rockstar

    ResponderEliminar
  3. Sim, tens razão.. é sem dúvida mais do que uma simples comédia de sábado à tarde

    ResponderEliminar

Obrigada por ter passado pelo nosso Blog e por comentar! A equipa do FLAMES agradece ;)

1%

1%