quinta-feira, 10 de novembro de 2011

2

Entretenimento: Tosh.0


Género: Comédia
Ano de estreia: 2009
País de Origem: E.U.A.


Se "Important things with Demetri Martin" é um dos nossos programas favoritos, "Tosh.0" tem que ser considerado mesmo o nosso programa favorito da Comedy Central!
Foi há cerca de dois anos que ficámos a conhecer este programa e o "vício" nunca mais parou... adoramos TUDO em Tosh.0!
Para quem não conhece (o que deverá ser o caso da maioria das pessoas), Tosh.0 é um programa de comédia apresentado por Daniel Tosh, um jovem com um excelente sentido de humor e um grande jeito para a apresentação, cujo objectivo principal é o de rever os vários vídeos que circulam na internet. Em cada episódio, são-nos apresentadas várias rúbricas, tal como por exemplo: "video breakdown", que consiste numa revisão, passo-a-passo, de um vídeo que, de alguma forma, correu "muito mal" para os seus protagonistas"; "20 seconds on the clock", durante a qual Daniel Tosh faz o maior número possível de hilariantes comentários durante 20 segundos acerca de um vídeo; "web redemption" (a nossa rúbrica preferida), na qual Daniel nos apresenta um dos vídeos mais famosos de sempre na internet e vai ter com o(s) seu(s) protagonista(s) para lhe(s) dar uma nova oportunidade de repetir o que foi feito no vídeo mas, desta vez, sem que as coisas corram (pateticamente) mal como no vídeo original; entre muitas outras rúbricas.

Este é um programa que, certamente, agradará aos apaixonados por sites como o youtube e que não perdem a oportunidade de conhecer os mais engraçados vídeos, tudo "pelas mãos" de um grande comediante - Daniel Tosh.

Se quiserem ver algumas partes do programa, acedam ao site oficial da Comedy Central: http://tosh.comedycentral.com/

Enjoy!

Partilha no Facebook, Twitter ou Google Buzz:
Partilha no teu Facebook Partilha no teu Twitter Pubblica noGoogle Buzz

2 comentários:

  1. Das poucas vezes que vi o programa, achei-o mesmo hilariante. Eu não sei como é que é possível haver pessoas tão engraçadas...
    Parabéns pelo sentido de humor! :)

    ResponderEliminar
  2. Cátia, acredita que mesmo que vejas o programa MUITAS vezes vais continuar a achá-lo hilariante!

    ResponderEliminar

Obrigada por ter passado pelo nosso Blog e por comentar! A equipa do FLAMES agradece ;)

1%

1%