segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

1

Passatempo: 23º Passatempo do FLAMES (em parceria com a Papiro Editora)

Este livro chamou-nos a atenção desde o primeiro momento e, por isso mesmo, estamos muito contentes por poder partilhar um exemplar com um de vocês :)
Desta vez, o livro que temos para sortear, em parceria com a Papiro Editora, chama-se "O funeral do ponto de vista do morto"; um título interessante, não?



Sinopse


"Artur morre nos braços da sua secretária/amante, num quarto de hotel. Durante as diversas fases que decorrem desde essa nefasta ocorrência até ao seu funeral, Artur passa em revista a maior parte da sua vida, recordando a adolescência, o despontar do seu amor pela esposa, a Guidinha, e a sua progressão na empresa do sogro, ao mesmo tempo que revive os acontecimentos políticos do Portugal do fim da ditadura e do período pós-25 de Abril, que o envolveram diretamente, primeiro na universidade onde estudou, e depois, ao longo do período revolucionário, na sua vida com a família da esposa.

Através das relações que se vão estabelecendo entre as diversas pessoas que se atravessaram na sua vida, Artur vai revivendo emoções durante as diversas fases do seu funeral, até que se apercebe de que a sua morte não terá sido tão natural como parecia à primeira vista.
E será que o arguto inspetor Coimbra conseguirá descobrir todo o segredo da morte de Artur e lhe proporcionará, finalmente, o eterno descanso?"

Para ganharem apenas têm que fazer o habitual: preencher o formulário abaixo disponibilizado até ao dia 16 de Fevereiro e... esperar pelos resultados.

Boa sorte!

Nota: O FLAMES não se responsabiliza por extravios ou qualquer dano que o prémio sofra durante a sua entrega. O seu envio será, gentilmente, feito pela editora.



Partilha no Facebook, Twitter ou Google Buzz:
Partilha no teu Facebook Partilha no teu Twitter Pubblica noGoogle Buzz

1 comentário:

  1. Olá. Segui o teu blog dá uma vista de olhos no meu :)
    Obrigada
    http://esmiucar-pag-a-pag.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigada por ter passado pelo nosso Blog e por comentar! A equipa do FLAMES agradece ;)

1%

1%