sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

0

Especial Aniversário: 82º Passatempo do FLAMES


O FLAMES celebra este mês 4 anos de existência!

Foram 4 anos de muitos posts neste projeto que nasceu em Janeiro de 2010 e que, graças a todos os que nos seguem, tem vindo a crescer e a desbravar novos caminhos! Muito obrigada a todos!

Para celebrar o nosso aniversário, temos para vos oferecer um exemplar um livro infantil que irá fazer as delícias dos mais pequenos: “H20” de Elza Mesquita e Ana Pereira gentilmente oferecido pela Alphabetum, editora nossa parceira com a qual temos tido o prazer de realizar vários passatempos!
http://www.alphabetum.pt/


Sinopse

"A expressão "Algures... no céu... bem longe da terra", com a qual se inicia este conto, transporta a criança desde o mundo terreno para um mundo imaginado, onde descobre discursos mágicos. As palavras e as imagens dão cor e vida a dois mundos antagónicos, mas que precisam um do outro para sobreviverem. Os meninos brancos que abandonam o seu mundo, aterrorizados por uma figura arrogante, antipática, gélida, grande e molhada, chegam à terra para dar vida, alegria e cor a outros seres. O percurso que realizam de cima para baixo e, depois, de baixo para cima, dá-nos a explicação metafórica sobre o ciclo da água. O leitor experimenta a sensação do final feliz e o suspense de um novo ciclo."

Têm até ao dia 25 de Janeiro para participar. Preencham o formulário abaixo disponibilizado e inscrevam-se no site da editora: http://www.alphabetum.pt/index.php?go=registar

Podem participar uma vez por dia!

Parabéns ao FLAMES mas, acima de tudo, obrigada a vocês por tornarem este projeto possível ;)

Notas:
- O FLAMES não se responsabiliza por extravios ou qualquer dano que o prémio sofra durante a sua entrega;
- Após o anúncio do vencedor, este tem 4 dias úteis para responder ao nosso e-mail enviando-nos os seus dados; findo esse prazo, na ausência de uma resposta, o FLAMES sorteará um novo vencedor;
- Caso não vos apareça a setinha para descerem (no formulário), cliquem nele e desçam usando a seta do teclado.

PASSATEMPO TERMINADO!

Partilha no Facebook, Twitter ou Google Buzz:
Partilha no teu Facebook Partilha no teu Twitter Pubblica noGoogle Buzz

0 Opiniões:

Enviar um comentário

Obrigada por ter passado pelo nosso Blog e por comentar! A equipa do FLAMES agradece ;)

1%

1%